Duelo entre pesos-pesados é o destaque do UFC Paris, o primeiro da história disputado na França

Combate

Combate exibe neste sábado todas as emoções do evento, que marca também a estreia do brasileiro Gabriel "Fly" Miranda na organização

Destino procurado por milhares de turistas e berço de grandes atrações como a 'Torre Eiffel' e o 'Museu do Louvre', Paris, a Cidade Luz, recebe neste fim de semana o primeiro evento do UFC da história do França. Principal nome do país do MMA na atualidade, o peso-pesado Cyril Gané, número um do ranking, mede forças com o australiano Tui Tuvasa, terceiro colocado da divisão, na luta principal da noite. O UFC deste sábado, dia 3, marca não só o primeiro evento em território francês, mas também a estreia do paranaense Gabriel "Fly" Miranda na organização. O Combate exibe o card completo do 'UFC Paris', com exclusividade, a partir das 13h15. Rhoodes Lima e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Bernardo Edler narra e Luciano Andrade comenta as lutas do card principal. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite. O site acompanha todo o evento em tempo real.
 
Ex-campeão interino dos pesos-pesados, Ciryl Gane, sofreu a sua primeira derrota em janeiro deste ano, quando disputou o cinturão contra o campeão Francis Ngannou, e agora quer retomar o caminho das vitórias para uma nova disputa de título. Seu adversário é o australiano Tui Tuivasa, que vive um ótimo momento no UFC, tendo derrotado seus últimos cinco oponentes. Na co-luta principal, outro confronto que promete, entre o ex-campeão peso-médio Robert Whittaker e o italiano Marvin Vettori, em duelo entre os dois atletas mais bem ranqueados da categoria. Já no card preliminar, o brasileiro Gabriel "Fly" Miranda, especialista em jiu-jitsu, sobe pela primeira vez no octógono do UFC contra o francês Benoit St. Denis, que tem no cartel apenas uma derrota na carreira.
 
WGP 66
 
A cidade de São Bernardo em Campo, no interior paulista, recebe a edição 66 do WGP Kickboxing. Na principal luta da noite, a revanche entre dois velhos conhecidos: o brasileiro Cesinha Almeida, atual campeão da categoria cruzador (até 85,1kg) e o chileno Ivan Galaz. No primeiro duelo, ocorrido em maio de 2019, o brasileiro venceu e manteve o cinturão da divisão. O evento deste sábado marca também o início do All-Star GP, um torneio que reúne os oito melhores lutadores de cada categoria no continente para um GP, para embates em diferentes eventos, valendo uma premiação em dinheiro e a chance de disputar o título da divisão. O Combate mostra dez lutas do card, a partir das 20h30, com a narração de André Azevedo e os comentários de Alex Gazé. 
 
UFC Gane x Tuivasa
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Stephanie Egger x Ailin Perez
Peso-galo: Khalid Taha x Cristian Quiñonez
Peso-leve: Benoit St. Denis x Gabriel Miranda
Peso-médio: Nassourdine Imavov x Joaquin Buckley
Peso-leve: Fares Ziam x Michal Figlak
Peso-médio: Abusupiyan Magomedov x Dustin Stoltzfus
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Robert Whittaker x Marvin Vettori
Peso-médio: Alessio di Chirico x Roman Kopylov
Peso-leve: John Makdessi x Nasrat Haqparast
Peso-pena: William Gomis x Jarno Errens
Peso-pena: Charles Jourdain x Nathaniel Wood
Peso-pesado: Cyril Gane x Tai Tuivasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado