“VIDA LONGA E PRÓSPERA A STAR TREK”: SÃO PAULO RECEBE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 55 ANOS DA FRANQUIA


OS TREEKIES BRASILEIROS PODERÃO TER ACESSO AOS DIVERSOS UNIVERSOS DA FRANQUIA ATRAVÉS DE PORTAIS DELTAS DE REALIDADE AUMENTADA

DATA ESPECIAL, CELEBRADA DIA 8 DE SETEMBRO, TERÁ EVENTO MUNDIAL TRANSMITIDO AO VIVO, DIRETO DOS EUA

NAS REDES SOCIAIS, ENTRE OS DIAS 5 E 9 DE SETEMBRO, CONTEÚDOS ESPECIAIS CELEBRAM A DATA REUNINDO INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES
 

Star Trek Strange New Worlds - Divulgação
Star Trek Prodigy - Divulgação
Star Trek - Divulgação
Star Trek Discovery - Divulgação



SÃO PAULO, AGOSTO DE 2022 -- Pensando em proporcionar uma experiência de outro mundo para os fãs brasileiros de Star Trek, em comemoração ao "Star Trek Day", a Paramount trará para São Paulo os Portais Delta de Realidade Aumentada "Star Trek".

 

Os fãs da franquia poderão participar da ação no shopping Cidade São Paulo, entre os dias 08 e 09 de setembro. Nos Portais, códigos QR irão transformar os objetos em portais de realidade mista para transportar o público para o mundo de "Star Trek".

 

Cada experiência de realidade aumentada será baseada em uma série atual da franquia, apresentando planetas alienígenas totalmente em 3D, naves estelares clássicas e personagens icônicos à medida que interagem com os mundos virtual e físico.

 

Os Portais também estarão presentes nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido. Nas redes sociais do Paramount+, entre os dias 5 e 9 de setembro, acontece a Semana Star Trek com conteúdos especiais sobre a franquia.

 

EVENTO GLOBAL

Transmitida ao vivo, a partir da 16h (horário local), direto do Skirball Cultural Center, em Los Angeles, a celebração do Star Trek Day, em 8 de setembro, incluirá conversas com elenco de todo o universo Star Trek, apresentações, notícias exclusivas da série original no Paramount+, uma homenagem especial a Nichelle Nichols e muito mais. A celebração será transmitida gratuitamente no siteProgramação completa segue abaixo.

 

Outra ação que marca a data esse ano é a campanha #STARTREKUNITEDGIVES. Para cada pessoa que tweetar a hashtag StarTrekUnitedGives (#StarTrekUnitedGives) em 8 de setembro, US$ 1 será doado e dividido igualmente pela Paramount para instituições de caridade que apoiam organizações defendem a diversidade, equidade e inovação, em homenagem à Nichelle Nichols.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA EVENTO GLOBAL

A comemoração terá como anfitriões Tawny Newsome (STAR TREK: LOWER DECKS, "Space Force") e Paul F. Tompkins (STAR TREK: LOWER DECKS, "BoJack Horseman"). As conversas unirão membros icônicos do elenco da série, além de trazer algumas surpresas.

 

O evento começará ao vivo no tapete vermelho de "Star Trek Day" com os apresentadores Jackie Cox (RUPAUL'S DRAG RACE) e Mary Chieffo (STAR TREK: DISCOVERY) entrevistando membros do elenco de "Star Trek" do passado ao presente.

 

As conversas incluirão os elencos da seguinte série de televisão "Star Trek":

 

"STAR TREK: PICARD", com as estrelas da série Jeri Ryan e Michelle Hurd.

"STAR TREK: LOWER DECKS", com os membros do elenco de voz Tawny Newsome, Noël Wells e Dawnn Lewis.

"STAR TREK: PRODIGY", com elenco de vozes da série, incluindo Brett Gray e Kate Mulgrew.

"STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS", com as estrelas da série Rebecca Romijn, Jess Bush, Christina Chong, Celia Rose Gooding, Melissa Navia e Babs Olusanmokun.

 

A programação adicional atualmente inclui:

NICHELLE NICHOLS TRIBUTE, apresentando um vídeo especial para homenagear o impacto e a influência de Nichelle Nichols.

 

TURNÊ NOS BASTIDORES DE "STAR TREK: DISCOVERY", com Wilson Cruz, de Toronto, enquanto ele compartilha com os fãs uma visão exclusiva dos bastidores das filmagens da quinta temporada da série original de sucesso, juntamente com aparições de Sonequa Martin -Green e outros membros do elenco.

 

"PUT ON YOUR BEST FACE", quando um fã sortudo será transformado em um alienígena de "Star Trek" por um maquiador da série.

 

"STAR TREK" COSPLAY RUNWAY, apresentado por Jackie Cox, os fãs desfilarão na passarela em seu melhor cosplay de "Star Trek".

 

CONVIDADO MUSICAL ESPECIAL, Reggie Watts do THE LATE LATE SHOW COM JAMES CORDEN.

 

STAND-UP COMEDY, com Brian Posehn ("Mr. Show", "The Big Bang Theory").

 

Para acompanhar a celebração gratuitamente, fãs em todo mundo podem acessar o site ou as páginas Paramount+ e Star Trek Official no YouTube, além do Facebook (@StarTrek), Twitter (@StarTrekonPPlus) e TikTok (@ParamountPlus). Após a transmissão ao vivo do evento, os melhores momentos ficarão disponíveis no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado