‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

 

PRODUZIDO PELA CLUBE FILMES, LONGA É COFINANCIADO PELA SOFA DIGITAL E LEDAFILMS

 

"Acampamento Intergaláctico", primeiro longa-metragem do youtuber Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galactico, terá exibições antecipadas em cinemas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com estreia agendada para 22 de setembro, a produção acaba de abrir a pré-venda para sessões em 17 e 18 de setembro, que acontecem na rede Kinoplex. Veja os horários e compre o ingresso aqui.

 

Financiado pela Sofa Digital em parceria com a argentina Ledafilms, a produção é da Clube Filmes e a distribuição será feita pela Synapse, selo da Sofa Digital.

 

Sinopse:

Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para participarem de uma competição que revela grandes inventores. Chegando lá, desconfiam que um alienígena malvado esteja sabotando os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo.

 

O elenco reúne talentos de gerações variadas: Marianna Santos, como Marina, irmã de Ronaldo; Lucas Salles, que interpreta Arthur; Blota Filho, que vive o personagem Hélio; Pedro Miranda, como Thiago; Lili de Siqueira, como Nath; Carol Tavares, como Tati; Cláudia Okuno e Camila Tanaka, como As Divas; e Tulanih, como Flávia.

 

Fabrício Bittar ("Bugados" e "Alice No Mundo da Internet") dirige a comédia e assina o roteiro com Luiz dos Reis e Jim Anotsu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado