Gamer Mandy Lia ultrapassa MC Mirella e fica no top 5 dos perfis mais acessados na Privacy

 

A influenciadora chegou ao top 4, ultrapassando a cantora MC Mirella


 

São Paulo, setembro de 2022 - Mandy Lia, gamer, amante de gatos e características físicas que fogem dos padrões de beleza da sociedade, estreou na Privacy, em julho, e permanece no top 5 dos perfis mais acessados. Conquistou o top 4, ultrapassando a cantora MC Mirella na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Os conteúdos sensuais e explícitos são postados diariamente.
 

"São anos de luta e de protesto para fazer com que todos entendam que não existe um único padrão de beleza. Na verdade, todos os tipos e formatos de corpos precisam ser aceitos", conta a gamer.
 

No final dos anos 60 surgiram movimentos importantes, como o Body Positive e o Corpo Livre, para guiar a luta que pregam que as pessoas tenham o corpo que quiserem, sejam aceitas e inclusas em qualquer espaço sem qualquer tipo de descriminação.
 

Sucesso nas redes sociais, com seu YouTube e Instagram, a influenciadora decidiu lançar o perfil na Privacy como uma possibilidade a mais para monetização. Para acessar os conteúdos exclusivos basta assinar o perfil por R$ 25,00 por mês, com 5% de desconto no plano trimestral e 10% no semestral.
 

Mandy Lia | Privacy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado