John Amplificado libera videoclipes inéditos de canções do EP “Amplifica Vol. 1”


Clipes das faixas "Viagem Perdida", "Farra Não Ama" e do hit "Chega e Senta" estão disponíveis no canal oficial do artista no YouTube

 

Homem com chapéu    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Foto: divulgação

 

 

Após o sucesso de "Vagabundo Ama" em parceria com Tierry, o cantor John Amplificado liberou os clipes inéditos de "Viagem Perdida" e "Farra Não Ama", além da regravação do hit "Chega e Senta" em seu canal oficial do YouTube.

 

As faixas fazem parte de seu novo EP "Amplifica Vol. 1". O projeto audiovisual, gravado em Goiânia, em junho desse ano, tem direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo.

 

John Amplificado iniciou sua carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada "John e Banda Geração", que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

 

Nascido em Recife/PE, o sertanejo que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto "Espelho Meu".

 

Agora, na nova fase da carreira, o grande salto da trajetória aconteceu com o single "Chega e Senta", que acumula 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 75 milhões de views no YouTube. O hit mais recente, "Vagabundo Ama", em parceria com o cantor Tierry, já alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações.

 

Videoclipes:

Viagem Perdida - https://www.youtube.com/watch?v=dXg37-tss3k

Farra Não Ama - https://www.youtube.com/watch?v=snixuculN1c

Chega e Senta  - https://www.youtube.com/watch?v=ltK6QruIgF4&t=59s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado