Prime Video Lança Trailer e Imagens Oficiais do Novo Filme Nanny


 

Primeiro longa da diretora Nikyatu Jusu estreia globalmente no Prime Video em 16 de dezembro

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO -- 31 de agosto de 2022 — O Prime Video lança hoje o trailer, o cartaz e as primeiras imagens de Nanny, longa-metragem de estreia da diretora e roteirista Nikyatu Jusu, estrelado por Anna Diop (Nós), Michelle Monaghan (Missão: Impossível -- Efeito Fallout), Sinqua Walls (American Soul), Morgan Spector (A Idade Dourada), Rose Decker (Mare de Easttown) e Leslie Uggams (Deadpool). Este é o primeiro filme de terror a ganhar o Grande Prêmio Júri Dramático do Festival de Cinema de Sundance e apenas a segunda vez que essa honra foi concedida a uma diretora negra. Nanny estreia no Prime Video em 16 de dezembro, em mais de 240 países e territórios.

 

Nanny é um filme de gênero que mistura horror psicológico com questões culturalmente relevantes de identidade social, incluindo raça, gênero e status socioeconômico. Nele, Aisha (Anna Diop), uma mulher que recentemente emigrou do Senegal para os Estados Unidos, é contratada para cuidar da filha de um casal abastado (Michelle Monaghan e Morgan Spector) que vive em Nova York. Assombrada pela ausência do filho que deixou para trás, Aisha espera que seu novo emprego lhe dê a chance de trazê-lo para os EUA, mas fica cada vez mais inquieta com a vida volátil da família para a qual trabalha. À medida que sua chegada se aproxima, uma presença violenta começa a invadir seus sonhos e sua realidade, ameaçando o sonho americano que ela está meticulosamente montando.
 

Dirigido e escrito por Nikyatu Jusu, o filme tem produção de Nikkia Moulterie e Daniela Taplin Lundberg, e produção executiva de Jusu Maria Zuckerman, Ryan Heller, Michael Bloom, Jason Blum, Rebecca Cammarata, Bill Benenson, Nnamdi Asomugha, Laurie Benenson, Grace Lay, Sumalee Montano, Chris McCumber e Jeremy Gold.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado