Rock in Rio: Mix vai transmitir shows ao vivo em multiplataformas


Mix é a rádio oficial do Rock In Rio e vai transmitir shows ao vivo; ao todo serão 28 horas de transmissão em streaming e redes sociais.

Foto: Equipe MIX


Neste ano, a Rede Mix, a mais completa plataforma de entretenimento do Brasil, é a rádio oficial do Rock in Rio, e fará lives em todos os dias do festival. A transmissão dos shows irá ocorrer pela rádio e  com lives no YouTube, Facebook e TikTok.

 

O crítico musical Sérgio Martins irá se juntar ao apresentador Diego Marone, e farão análise dos shows e irão comentar tudo o que estiver acontecendo na Cidade do Rock. Durante todo o dia a equipe da emissora estará em locais e momentos exclusivos do festival.  Serão mais de 28 horas de transmissão ao vivo, com jornalistas produzindo materiais originais para cada uma das plataformas sociais.

 

Ainda, durante a cobertura, haverá promoções de ingressos para outros shows, que a Mix também irá cobrir. Além da transmissão, a Mix conta também com um Stand no local pintado pelo artivista Mundano.


Sobre a MIX FM

 

A Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil, tem seu conteúdo voltado para o público jovem/adulto, sendo 62% da classe AB, e está no ar há mais de 25 anos, desde 1º de novembro de 1996. 

 

Líder de uma rede nacional em FM, a Mix SP é conhecida por programas como: MixTudo, Top Mix, No Break, Baú da Mix, Mix News, entre outros. A rádio pertence ao Grupo Mix de Comunicação, atualmente possui 39 emissoras afiliadas em todo o Brasil, estando presente em mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 Podcasts originais, com conteúdos que vão de entretenimento a notícias, somando mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, e com 3 milhões mensais de plays, e 10 mil usuários simultâneos das 08 às 19 horas, a Mix ocupa o primeiro lugar no ranking da Triton Digital,  a empresa líder global em aferição de áudio streaming.

 

Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, possui conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos shows nacionais e internacionais de artistas do Pop e do Rock no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, The Town, dentre outros, além de contar com atrações próprias como: Avião da MIX, Navio da MIX, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado