‘Bebê Tubarão Remix’ e ‘Canções Animais’ estão entre os destaques de setembro no Giga Gloob

GIGA GLOOB

Novos episódios de 'Leo O Guarda da Floresta' também estarão disponíveis no aplicativo infantil da Globo, além do jogo 'Juju e Aninha'

O mês de setembro está cheio de diversão para a garotada no app infantil da Globo, o Giga Gloob. Uma série que chega à plataforma é 'Bebê Tubarão Remix'. Nela, Baby Shark Dance está de volta como um remix para os usuários desfrutarem de todos os diferentes tipos de músicas Pinkfong Baby Shark Dance, incluindo desde a original música e dança, passando também por versões temáticas do Natal, Halloween e muito mais. E não para por aí, ainda nesse universo dos tubarões que fazem o maior sucesso com a criançada, 'Canções Animais' traz a adorável raposa Pinkfong com curiosidade sem limites. Durante os episódios, ela conhece os animais através de diferentes músicas, incluindo o sucesso Baby Shark.  
 
Dando sequência aos lançamentos, estreia no Giga Gloob em setembro a segunda temporada de 'Leo O Guarda da Floresta'. A série é sobre Leo, um menino aventureiro, que tem como objetivo explorar a grande diversidade animal e vegetal do planeta. Já para quem é fã de superpoderes, a dica é maratonar 'Supercaribu', que conta a história de um super-herói que vive em uma cidade pacata, onde nada acontece. Seria verdade se não fosse pelos improváveis habitantes e suas travessuras malucas.  
 
Para os que curtem tramas que englobam aventura, coragem e um toque de criatividade, 'Petit' é uma ótima opção. Com seis prêmios audiovisuais internacionais, a série convida o público a descobrir a visão única e imaginativa do menininho de cinco anos que dá nome à trama. Com ele, as situações cotidianas se tornam aventuras a serem enfrentadas com coragem e criatividade, sempre com a ajuda dos amigos. Já os que gostam de conteúdos que envolvem família, 'Ana Pompom' é uma boa pedida. Com a ajuda de seus parentes amorosos e do companheiro inseparável Buddy, seu cachorro, Ana explora o mundo ao redor à sua maneira, cheia de alegria e curiosidade.   
 
Para fechar o mês, o app apresenta outras novidades. São os lançamentos dos joguinhos 'Missão Amazônia' e 'Juju e Aninha'. No primeiro, com a ajuda de equipamentos, os pequenos devem tirar foto de diferentes momentos do dia dos animais da floresta, da água e do ar. No segundo, duas irmãs joaninhas precisam de ajuda para polinizar as flores, desviando dos obstáculos e coletando as recompensas. 
 
Estreias do Giga Gloob em setembro: 
 
Leo O Guarda da Floresta (Série)   
Sinopse: Leo é um menino aventureiro, cujo objetivo é explorar a grande diversidade animal e vegetal do planeta. Para isso, conta com a ajuda de seu cão, Hero, e de sua irmã Katie.  
Duração: 52 episódios de 11 minutos cada (T2)   
Faixa Etária: 4 a 5 anos  
 
Canções Animais (Série)   
Sinopse: Pinkfong é uma raposa adorável com curiosidade sem limites! Em Canções Animais, ela conhece os animais mais amados das crianças através de diferentes músicas, incluindo o sucesso Baby Shark.  
Duração: 40 episódios de 1 minuto cada (T1)  
Faixa Etária: 2 a 3 anos  
   
Bebê Tubarão Remix (Série)   
Sinopse: Baby Shark Dance está de volta com um remix! Desfrute de todos os diferentes tipos de músicas Pinkfong Baby Shark Dance. Da original música e dança do Baby Shark, ao Natal, versões de Halloween e muito mais!   
Duração: 25 episódios de 1 minuto cada (T1)  
Faixa Etária: 2 a 3 anos  
  
Missão Amazônia (Jogo)   
Sinopse: É hora de explorar a Amazônia! Com a ajuda de equipamentos fotográficos, os pequenos devem tirar foto de diferentes momentos do dia dos animais da floresta, da água e do ar. É necessário ser discreto e rápido, os melhores cliques precisam de muita atenção.  
Faixa etária: 3 a 5 anos  
   
Petit (Série)   
Sinopse: Descubra a visão única e imaginativa de Petit! Com ele, as situações cotidianas se tornarão aventuras a serem enfrentadas com coragem e criatividade, sempre com a ajuda dos amigos.  
Duração: 26 episódios de 7 minutos cada (T1) e 13 episódios de 7 minutos cada (T2)  
Faixa Etária: 4 a 6 anos  
  
Supercaribu (Série)   
Sinopse: Supercaribu é um super-herói que vive em uma cidade pacata, onde nada acontece! Bem, seria verdade se não fosse pelos improváveis habitantes e suas travessuras malucas. Felizmente, Jeremy, o nosso herói Supercaribu zela pela cidade como ninguém! 
Duração: 48 episódios de 11 minutos cada (T1 + especiais)  
Faixa Etária: 6 a 7 anos  
   
Juju e Aninha (Jogo)   
Sinopse: Duas irmãs joaninhas precisam de ajuda para polinizar as flores, desviando dos obstáculos e coletando as recompensas. Cada uma delas possui características especiais e é possível trocar de joaninha sempre que precisar utilizar sua habilidade única.  
Faixa etária: 4 a 7 anos  
  
Ana Pompom (Série)   
Sinopse: Com a ajuda de sua família amorosa e do companheiro inseparável Buddy, seu cachorro, Ana explora o mundo ao redor à sua maneira, cheia de alegria e curiosidade. Buscando soluções inteligentes para os problemas do dia a dia, às vezes ela descobre que nem sempre o seu caminho é o melhor, mas é sempre o mais divertido.  
Duração: 52 episódios de 5 minutos cada (T1)  
Faixa Etária: 4 a 5 anos  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado