Warner Bros leva MultiVersus para o Rock in Rio com gameplays

Warner Bros. Games anuncia o legado de Hogwarts »Vamos falar sobre  videogames 

 

Game marca presença no festival com ativações no palco da GamePlay Arena e batalha de cotonetes

 

São Paulo, setembro de 2022 – Hoje começa o Rock in Rio e a Warner Bros. vai marcar presença na GamePlay Arena levando muita diversão com o game MultiVersus, grande lançamento da companhia para o semestre.

A marca contará com estandes que somam 120m² na GamePlay Arena, que funcionará durante todos os dias do evento, além de ativações no palco do espaço. O apresentador do Warner Play, Arthur Ribas, vai comandar as ativações, levando muita diversão e prêmios exclusivos ao público.

 

No espaço games do stand da Warner Bros., o público poderá se jogar na ativação do game MultiVersus e batalhar contra seus amigos na famosa batalha de cotonetes gigantes em um MultiVersus real.

Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, a Warner Bros. Games promoverá partidas com influencers convidados e o público presente na arena de MultiVersus, jogo multiplayer e gratuito que reúne personagens icônicos como Batman e Salsicha, tudo isso valendo brindes da marca, direto do palco da GamePlay Arena.

 

Sobre o game

MultiVersus traz batalhas épicas estreladas por uma variedade de heróis e personalidades adoradas pelo público, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina e Adão Negro (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom and Jerry); Jake, o cão e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Aço (Gigantes de Aço); LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado); Stripe (Gremlins); Rick Sanchez e Morty Smith (Rick e Morty); uma extraordinária criatura original chamada Cachorrena; e muitos ainda por vir.

 

MultiVersus está disponível gratuitamente no Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado