Claro atinge a marca de 1 milhão de aparelhos 4K e oferece acesso ilimitado ao app Claro tv+ para clientes que já possuem 5G+


Líder em TV paga e operadora que mais cresce em telefonia móvel, a Claro aposta na estratégia de levar diversão e entretenimento para todas as telas


Claro reforça a estratégia de oferecer mais conteúdos com diversão, entretenimento e a melhor experiência em todas as telas com celebração a partir das 20h desta sexta-feira (2). A operadora acaba de atingir a marca de 1 milhão de domicílios com aparelho 4K pela Claro tv+, em um movimento que tem estimulado a troca de equipamentos para uma máxima qualidade nos planos com Claro tv+ 4K. Também acaba de ser anunciada a transmissão 4K do canal Multishow. E pra fechar, outro grande marco: o app Claro tv+ ultrapassou 2 milhões de acessos ao app nos últimos 12 meses.
 

E, como operadora que mais cresce na telefonia móvel, a Claro celebra estas marcas oferecendo de presente um benefício aos clientes combo Multi+ e 5G+. A partir desta sexta-feira, dia 2, até o dia 12, o cliente Claro tv+ e móvel que tiver aparelho compatível com 5G+ poderá assistir conteúdos on demand e ao vivo no aplicativo sem descontar da franquia de dados.
 

Esta é mais uma ação da Claro focada em levar entretenimento e diversão para todas as telas. A Claro é a operadora de telefonia oficial da Copa do Mundo da Fifa 2022 no Catar com foco em oferecer a melhor experiência para os clientes dentro e fora de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado