UM ANO DE STAR+! CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DA PLATAFORMA DESDE SUA ESTREIA

A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

O serviço de streaming da Disney chegou no Brasil em 31 de agosto de 2021

 

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, o Star+ completa um ano desde sua estreia! A plataforma é um serviço de streaming de entretenimento e esportes da The Walt Disney Company na América Latina, oferecendo estreias exclusivas de filmes e séries dos estúdios pertencentes à companhia, além das produções esportiva da ESPN. Neste primeiro ano, foram diversos os destaques do Star+, incluindo a exibição inédita do Super Bowl e a transmissão de um show ao vivo. Confira, abaixo, essa e outras principais características da plataforma!

 

Produções nacionais

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em cima de uma mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A plataforma apresenta também uma robusta oferta de produções desenvolvidas no Brasil, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevância para o serviço de streaming em parceria com as produtoras locais na região da América Latina. Neste primeiro ano, a plataforma estreou diversos títulos brasileiros, como a terceira temporada de "Impuros"; a série de suspense e terror psicológico "Insânia"; "Não Foi Minha Culpa Brasil", produção sobre violência de gênero e feminicídio; e "O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro", documentário apresentado por Fábio Porchat. Além disso, mais novidades estão para chegar, como – por exemplo – "O Rei da TV", que estreia no Star+ no dia 19 de outubro e narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira.

 

Originais latino-americanos

Mulher cozinhando na cozinha    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Outro destaque do serviço de streaming são as produções latino-americanas, com séries originais de países como México e Argentina. Alguns dos destaques são a série "Santa Evita", que conta a história de Eva Duarte de Perón após sua morte; "Bios. Vidas que Marcaram a Sua", série documental que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana (com um episódio nacional sobre os Titãs); a série mexicana de humor ácido "O Galã. A TV Mudou, ele não"; entre outras.

 

Estreias exclusivas

Grupo de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamente

Star+ possui em seu catálogo produções da Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Searchlight Pictures, Star Original Productions e National Geographic Original Productions, com títulos queridos pelo público e aclamados pela crítica disponíveis com exclusividade na plataforma, como "Only Murders in the Building", "Dopesick", "Em Nome do Céu", "O Predador: A Caçada", "O Beco do Pesadelo", "Kingsman: A Origem", entre muitos outros.

 

Casa das animações

Conheça algumas 'previsões' de Os Simpsons que (ainda) não se concretizaram  - Manual dos Games

Se você é fã de animações, o Star+ é o seu lugar. A plataforma conta com diversas opções de animações de comédia, desde clássicos como "Os Simpsons", "American Dad", "Futurama" "Family Guy" e "Bob's Burgers", até novas produções, como "Solar Opposites", "M.O.D.O.K." e "The Great North", entre muitas outras.

 

Primeiro show ao vivo

A picture containing person, wearing    Description automatically generatedPessoa com cabelo comprido    Descrição gerada automaticamenteA picture containing person, person, dressed, clothing    Description automatically generated

No dia 28 de maio, os assinantes do Star+ de toda América Latina puderam se divertir com a primeira entrega do Star+ Live Music com a renomada cantora e atriz argentina TINI STOESSEL e a apresentação de seu novo show "TINI Tour 2022", ao vivo do Hipódromo de Palermo na cidade de Buenos Aires, Argentina. Com uma incrível encenação, o espetáculo reviu todos os sucessos de TINI, que dividiu o palco com John C, Mau y Ricky, Manuel Turizo, MYA, Cami, Morat, María Becerra, Lola Índigo e Beéle. "TINI Tour 2022" foi o primeiro show que a The Walt Disney Company transmitiu ao vivo e simultaneamente para todo o continente através de seus serviços de streaming na América Latina (no Star+) e nos Estados Unidos (no Disney+).

 

Transmissões inéditas

Uma imagem contendo ao ar livre, escuro, por do sol, mesa    Descrição gerada automaticamente

Pela primeira vez, o Super Bowl foi transmitido em um serviço de streaming. O Star+ e o ESPN2 transmitiram a final do maior evento esportivo da TV, que aconteceu no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium (Los Angeles, Califórnia), com o jogo entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, e com o clássico show do intervalo que contou com grandes nomes do rap norte-americano como atração. Comandado por Dr. Dre, o evento reuniu figuras lendárias, como Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Sean Forbes e Warren "WaWa" Snipe.

 

Além do Super Bowl 2022, o Star+ e o ESPN2 também apresentaram com exclusividade as finais da NBA, em junho de 2022, contando com transmissão in loco dos canais de esporte da Disney, feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista e ex-jogador da Seleção Brasileira Guilherme Giovannoni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado