“Experimente” estreia nova temporada no Canal BIS

 

Atração segue com apresentação de Gui Guedes, que recebe novos nomes da música como MC Cabelinho, Kaê Guajajara, Juliana Linhares, entre outros


 

As irmãs gêmeas Tasha & Tracie são as convidadas do primeiro episódio da temporada
Foto: divulgação BIS


 

No dia 6 de setembro, às 23h, fãs de música poderão acompanhar a nova temporada de "Experimente" no Canal Bis. Em sua décima quarta temporada, a atração segue com Gui Guedes no comando, para bater um papo com os novos e promissores talentos da música. Com diferentes estilos e ritmos, ao longo da temporada, o público poderá acompanhar MC Cabelinho, Kaê Guajajara, Juliana Linhares, Black Pantera, Troá, dentre outros nomes.

 

"Eu fico muito feliz com a longevidade do "Experimente". Estamos indo para a décima quarta temporada da atração, e a sexta que apresento. É muito bom ter esse espaço que recebe novos artistas de várias regiões do país, com diferentes propostas musicais. O programa está muito especial, com os artistas que participaram e fizeram performances muito ricas. Com certeza algumas das melhores novidades da música brasileira estão nesta temporada", comenta Gui Guedes.
 

No primeiro episódio, Gui recebe as irmãs gêmeas Tasha & Tracie, que despontam como revelação do rap nacional, levando a cultura periférica para suas batidas e letras. Dentre outros assuntos, elas comentam sobre sua ascendência nigeriana, por parte do pai, e as influências culturais misturadas com a vivência de São Paulo, onde cresceram. A dupla canta algumas de suas músicas, como "Rouff", "Tang", "SUV", "Salve", "Diretoria", "Lui Lui" e "Amarrou".


"Eu acho que muitas coisas sobre as culturas de fora as pessoas valorizam, documentam, mas as daqui são deslegitimadas, e a gente quer contar essas histórias também." comenta a dupla. O público também poderá acompanhar conteúdos especiais da temporada nas redes sociais do Bis.



 

Experimente:
 

Estreia: 6 de setembro, a partir das 23h.

*episódios semanais, todas às terças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado