NOVIDADES PARA AS CRIANÇAS! CONFIRA PRODUÇÕES RECÉM-LANÇADAS NO DISNEY+

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

O mês de agosto contou com vários lançamentos na plataforma para o público infantil

 

Desenho de um urso de pelúcia em cima da mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Eu Sou Groot" foi uma das produções que chegou este mês no Disney+

 

Atenção, criançada! O Disney+ traz novidades para seu catálogo infantil, com opções que vão desde séries originais brasileiras atuais e antigas até animações em formato de curtas, séries e filmes. Confira abaixo.

 

EU SOU GROOT

Série | Marvel Studios

Eu Sou Groot: onde a série se encaixa na linha do tempo da Marvel?

A nova produção animada da Marvel Studios, "Eu Sou Groot", chegou para encantar crianças, jovens e adultos também. A série é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público. O personagem que apareceu nas produções do MCU, como nos filmes dos Vingadores e Guardiões da Galáxia, assume agora o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas.

 

HORA DE BRILHAR

Série | Disney+ Originals

Mulher com vestido azul    Descrição gerada automaticamente

"Hora de Brilhar" é o novo longa nacional e original da plataforma, que narra a história de Ariana (Sophia Valverde), que sonha em ser uma grande cantora. Seu namorado, Théo (Matheus Ueta) os inscreve em um concurso cultural na escola para que façam juntos um número musical. Mas nem tudo é um conto de fadas e, assim como toda adolescente, Ariana precisará enfrentar altos e baixos quando sua rival Diana (Mharessa Fernanda) tenta atrapalhar sua apresentação no concurso.

 

LIGHTYEAR

Filme | Disney e Pixar

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Após estrear nos cinemas em junho deste ano, o novo filme da Disney e Pixar, "Lightyear", está disponível agora com exclusividade no Disney+ apresenta a história de Buzz Lightyear, o herói astronauta que deu origem ao brinquedo de Andy (Toy Story).

 

A animação é uma aventura de ficção científica e acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T'Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.

 

LEGO STAR WARS: FÉRIAS DE VERÃO

Filme | LucasFilm

Imagem digital fictícia de personagem de jogo de vídeo game com imagem de areia    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Para os amantes de LEGO, uma nova animação acaba de chegar ao Disney+. "LEGO Star Wars: Férias de Verão" apresenta Finn, que organizou férias surpresa para seus amigos a bordo do Cruzador Estelar mais luxuoso da Galáxia, Halcyon. Mas o plano de Finn rapidamente dá errado quando ele é separado do grupo. Sozinho a bordo, ele encontra três Espíritos da Força - Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Princesa Leia, que compartilham suas próprias histórias inesperadas de férias que deram errado.

 

BLUEY (TEMPORADA 3 – PARTE 1)

Série - Temporada 3, parte 1 | Disney+

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Mais uma temporada da série infantil "Bluey" está disponível na plataforma. A trama segue as aventuras de um adorável e inesgotável cachorrinho Blue Heeler, de seis anos de idade, que vive com seu pai, sua mãe e sua irmãzinha de quatro anos, Bingo. Em cada episódio, Bluey usa sua energia ilimitada para jogar jogos elaborados que se desenrolam de maneiras imprevisíveis e hilárias.

 

Z4

Série | Disney Channel

 

Pessoas com instrumentos musicais    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Lançada em 2018 no Disney Channel, a série "Z4" agora também está disponível na plataforma e apresenta Zé (Werner Schünemann), um produtor musical em decadência que decide contar com a ajuda da filha Pâmela (Manu Gavassi) para empresariar uma nova boy band. O quarteto formado por Paulo (Gabriel Santana), Luca (Pedro Rezende), Rafael (Matheus Lustosa) e Enzo (Apollo Costa) enfrentará diversos desafios no meio da música até se consolidar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado