CELEBRE A NATUREZA: PRODUÇÕES DO DISNEY+ EM HOMENAGEM AO DIA DO BIÓLOGO

 

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Comemorado em 3 de setembro, a data homenageia o profissional que se dedica a estudar a vida na Terra

 

Cachorro deitado no chão    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Neste sábado, 3 de setembro, é celebrado o Dia do Biólogo, profissional responsável por estudar a vida, suas origens e complexidades. A escolha da data não foi por acaso, pois foi nesse dia, no ano de 1979que a profissão foi regularizada, e o Conselho Federal e os Regionais de Biologia foram criados.

 

E para homenagear os profissionais da área, o Disney+ separou uma lista de produções National Geographic disponíveis na plataforma que mostram as maravilhas da natureza. Confira:

 

As Aventuras de Berty Gregory (2022)

Docussérie | Estreia em 8 de setembro

 

Assistir As Aventuras de Bertie Gregory - séries online

Com estreia marcada para 8 de setembro, durante Disney+ Day, a nova docussérie "Aventuras de Bertie Gregory" produzida pela National Geographic acompanha as viagens do jovem explorador Bertie Gregory, enquanto ele percorre o mundo capturando imagens extraordinárias de animais selvagens. Com uma combinação de maestria técnica, camuflagens secretas e perseverança, Bertie e sua equipe superam desafios e perigos para chegar o mais perto possível da vida selvagem seguindo suas regras.

 

O Segredo das Baleias (2022)

Docussérie | 1 temporada

Disney+ revela "O Segredo das Baleias" | MHD

Mergulhe de cabeça no epicentro da cultura das baleias. Esta docussérie produzida pela National Geographic releva as habilidades extraordinárias de comunicação e as estruturas sociais de cinco diferentes espécies de baleias: orcas jubartes, belugas, narvais e cachalotes.

 

"O Segredo das Baleias" foi filmado ao longo de três anos e em 24 locais diferentes, mostrando que as baleias são muito mais complexas do que jamais imaginamos.

 

O Mundo dos Animais (2021)

Docussérie | 1 temporada

O Mundo dos Animais | Assista ao trailer da série original da Disney+ -  NERD SITE

"O Mundo dos Animais" mistura conhecimento, aventura e fofura em apenas uma produção. Conheça a intima e extraordinária jornada de bebês animais - da segurança do útero às incertezas do nascimento, além das tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, cheio de maravilhas e emoções. Esta docussérie é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

 

O Império dos Leões (2017)

Docussérie | 1 temporada

 

Watch Lion Kingdom | Full episodes | Disney+

"O Império dos Leões" apresenta a saga de três famílias de leões ligadas por um lugar maravilhoso: um belo oásis no Rio Mwagusi, na Tanzânia, chamado Glade. A aventura acompanha o embate entre grupos, além do instinto de sobrevivência das espécies e como uma mãe faz de tudo para proteger seus filhotes.

 

A Vida Secreta dos Chipanzés (2020)

Docussérie | 1 temporada

A Vida Secreta dos Chimpanzés

"A Vida Secreta dos Chipanzés" leva o espectador para dentro do Santuário dos Chipanzés, um dos maiores e mais distintos santuários da vida selvagem do mundo. No refúgio de 200 acres no coração da floresta de Louisiana, esse é o lar para quase 300 indivíduos da espécie. A série da National Geographic de seis episódios rastreia os altos e baixos desse grupo extraordinário e curioso.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado