A&E - Destaques de 29 de agosto a 4 de setembro


 

29/8, segunda-feira, 21h40

Universidade para surdos é atacada por um assassino, esta
semana, em Cidade Confidencial

A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

No episódio inédito Campus mortal, no outono de 2000, a Universidade Gallaudet para surdos é transformada no campo de caça de um assassino, e os alunos passam a temer por suas vidas. Os detetives finalmente desvendam o mistério e descobrem que nem todos naquele campus são quem aparentam ser.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 29/8, segunda-feira, 22h30

A&E estreia minissérie sobre denúncias de abuso no grupo
religioso Testemunhas de Jeová

A nova minissérie do A&ESegredos no Reino de Jeová (The Witnesses) revela as histórias de abuso sexual vividas por quatro ex-integrantes da organização religiosa Testemunhas de Jeová. Os episódios detalham, por meio de entrevistas exclusivas e depoimentos, muitas vezes chocantes, as experiências que os ex-membros tiveram durante o tempo em que participaram do grupo.

Depois de receber documentos confidenciais, o jornalista Trey Bundy se propõe a revelar o acobertamento de abusos sexuais de crianças dentro das Testemunhas de Jeová. Ao encontrar quatro sobreviventes e um advogado que luta por justiça, Trey descobre que a conspiração vai muito mais além.

No episódio de estreia, Watchtower, por meio de entrevistas exclusivas e relatos em primeira mão, o repórter Trey Bundy se propõe a mostrar um acobertamento de casos de abuso sexual infantil dentro do movimento das Testemunhas de Jeová. Quem cometeu os abusos? Quais foram os métodos que eles utilizaram para encobrir as acusações?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/8, terça-feira, 22h35

Agentes investigam a execução de três pessoas em casa, no
inédito de As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio desta terça, Amigos e inimigos, três pessoas apareceram executadas em casa, que também foi completamente saqueada. Agora, os detetives da cidade de Tulsa, no Estado de Oklahoma, terão que interrogar a mulher que encontrou os corpos para chegar até o assassino. Ela terá a chave para resolver o crime

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/8, quarta-feira, 21h40

Apuração da morte de adolescente em 1984 é retomada e crime é
solucionado, no episódio inédito de 
Casos Arquivados

A&E exibe episódios inéditos da segunda temporada da série indicada ao Emmy Casos Arquivados (Cold Case Files), produção que apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

O episódio desta quarta é Mentes suspeitas. Logo após o último dia de aula em 1984, Reesa Trexler, de 15 anos, é encontrada assassinada na casa de seus avós. Por décadas, uma investigação suspensa apenas alimenta os boatos da cidade, apontando um dedo acusador para a irmã de 13 anos de Reesa, Jodie.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/9, quinta-feira, 20h55

Em Without a Trace: Desaparecidos, investigação revela caso
complexo e segredos obscuros de uma família

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No inédito de hoje, O legado, desempregado há pouco tempo, George Stanley é dado como desaparecido pela esposa Martha, junto com o faturamento do dia de seu salão de beleza. O filho adorado, mas sem perspectiva de trabalho, Sean (19) parece esconder seu passado de envolvimento com drogas. A família tem ainda um segredo obscuro, um estupro cometido contra Martha dentro de casa. Enquanto isso, Danny reconsidera sua recusa em testemunhar a favor se seu irmão preso.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/9, sexta-feira, 20h55

Equipe de NCIS: Los Angeles trabalha com o Departamento
Antidrogas para encontrar um denunciante desaparecido

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio inédito Viver livre ou morrer de pé, a equipe de NCIS trabalha em parceria com a agente do Departamento Antidrogas Talia Del Campo (Mercedes Mason) para encontrar um denunciante desaparecido. Ele terá de testemunhar contra fabricantes de armas que vendem para cartéis de drogas.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 3/9, sábado, a partir das 17h25

A&E Movies apresenta maratona especial em comemoração ao
aniversário de Keanu Reeves

Neste sábado, o A&E Movies homenageia o ator libanês Keanu Reeves, que completa 58 anos no dia 2 de setembro. A partir das 17h25, o canal exibe três filmes estrelados por Keanu: Filha de DeusOs Reis da Rua e John Wick: De Volta ao Jogo.

  • 17h25 - Filha de Deus

Thriller estrelado por Keanu Reeves e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos). Ao investigar a morte de seu companheiro, o detetive Scott Galban (Keanu Reeves) descobre a corrupção dentro do departamento de polícia e um perigoso segredo sobre Isabel de la Cruz (Ana de Armas), uma jovem com traumas de infância e que começa a ver "anjos" na rua. Mesmo vivendo em mundos diferentes, cada vez mais parece que os dois estão conectados por algo do passado.

Filha de Deus (Daughter of God, 2016, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Geek Malik Linton
Elenco: Keanu Reeves, Ana de Armas, Christopher McDonald

CI: 18 anos

  • 19h20 – Os Reis da Rua

Dirigido por David Ayer (Corações de FerroEsquadrão Suicida), o filme de 2008 traz no elenco Keanu Reeves, Forest Whitaker (Respect: a História de Aretha Franklin) e Chris Evans (Entre Facas e Segredos). Tom Ludlow (Reeves), um veterano do Departamento de Polícia de Los Angeles, ainda está lamentando a perda de sua esposa, quando evidências o incriminam no assassinato de outro policial. Agora, ele começa a questionar a lealdade de todos à sua volta, e deve limpar seu nome.
Também no elenco, Hugh Laurie (Dr. House), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e o rapper Common.

Os Reis da Rua (Street Kings, 2008, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: David Ayer
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Chris Evans

CI: 18

  • 21h15 – John Wick: De Volta ao Jogo

Filme que deu origem a uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade. Na trama, Keanu Reeves dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/9, domingo, 22h

Homem procura relíquias em latas de lixo e junta tudo em sua casa,
esta semana, em Acumuladores Compulsivos

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

O episódio inédito deste domingo apresenta a história de Carl. Quando criança, ele costumava procurar relíquias em latas de lixo com a mãe. Mas com o passar dos anos desenvolveu um distúrbio de acumulação. Agora, ainda faz buscas nas latas de lixo, atrás de itens inúteis e históricos, e junta tudo em sua casa e no jardim. Ele poderá limpar sua vida, salvar a sua casa, e se livrar dos milhões em multas aplicadas pelo município?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado