Aplicativo da Claro tv+ chega nas TVs Android



 

Hub de conteúdo da Claro melhora a experiência de streaming para clientes, aumentando a variedade de possibilidades de acesso à conteúdo
 

São Paulo, 29 de agosto de 2022 - A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, anuncia a chegada do aplicativo da Claro tv+ para as TVs Android. A novidade amplia ainda mais a experiência de conteúdo dos clientes da Claro em tela grande, disponibilizando a Claro tv+ para TVs e devices que utilizam o sistema operacional Android, como as marcas TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks.
 

O cliente Claro já pode fazer o download do aplicativo da Claro tv+ dentro da loja de apps das TVs Android (Google Play Store), tendo acesso a todos os conteúdos de forma totalmente digital por meio de streaming. A Android TV se junta às possibilidades de acesso já existentes: smartphones (Android e IOs), tablets, smart TVs LG (2018+), Google Chromecast, e site.
 

Disponível em todo o Brasil por R$59,90 mensais, a assinatura da Claro tv+ permite ainda cinco dispositivos de acesso e reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir offline, Replay TV e espelhamento via Chromecast. Clientes que já possuem o serviço de TV por Assinatura da Claro podem acessar seus conteúdos e canais no app sem custo adicional.
 

Na Claro tv+, os clientes podem adquirir de diversas formas: pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo app mobile Android ou pelo site. Além disso, contam com a possibilidade de adicionar assinaturas de canais à la carte, como Premiere, HBO, Telecine, Paramount+, Combate e muitos outros. Os clientes da Claro contam com a possibilidade de turbinar os conteúdos em um único aplicativo, além de concentrar tudo em uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro, garantindo conforto e segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado