COMO “MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS” SE RELACIONA COM AS PRODUÇÕES DA MARVEL STUDIOS?

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Entenda onde a nova produção da Marvel Studios se encaixa na linha do tempo do MCU

 

Mulher-Hulk: Por que origem da personagem não é igual às HQs? · Rolling  Stone

 

O segundo capítulo de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" já está disponível no Disney+, com novos episódios toda quinta-feira. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada solteira, que é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Ela é também prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk, que a ajuda a se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 

 

Com aparições, como a de Bruce Banner, e referências de outros personagens da Marvel na série, a pergunta que fica é: Onde "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" se encaixa na linha do tempo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)? O Disney+ responde, confira:

 

PÓS SHANG-CHI

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' bate recorde de bilheteria - Jetss

 

Segundo Jessica Gao, escritora de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", a produção se passa pouco tempo depois de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)". O principal indício da localização da série no MCU é o aparecimento de Bruce Banner em sua versão humana, fato que também ocorre no filme de 2021 estrelado por Simu Liu.

 

ACONTECIMENTOS ANTERIORES

avengers-endgame-iron-man-snap-1180646-1280×0 - Pipoca Moderna

 

Logo no primeiro episódio da nova série da Marvel Studios para o Disney+, a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro, é citada em uma conversa entre a protagonista e seu primo Bruce Banner. O fato aconteceu em "Vingadores: Ultimato" (2019). Outro fato que remete a isso foi a aparição do Professor Hulk, persona de Bruce que ficou marcada no filme, quando ele assume a forma do Gigante Esmeralda, unindo inteligência e força. Na nova produção, novamente o Professor Hulk aparece com o objetivo de entender os recentes poderes de Jennifer Walters.

 

RELAÇÃO COM "MS. MARVEL"

As razões pelas quais 'Ms. Marvel' é considerada uma série sobre  diversidade | Disney Brasil

 

Lançada em junho de 2022 com exclusividade no Disney+, "Ms. Marvel" é a única produção do MCU – até o momento - que se passa após "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis". A produção que conta a história de Kamala Khan (Iman Vellani) é a mais avançada na linha do tempo das produções Marvel Studios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado