Trilha sonora de 'O Senhor dos Anéis: Os anéis de poder' chega na Deezer na data do falecimento de Tolkien


 


 

 

São Paulo, 02 de setembro de 2022 - Há exatos 49 anos, no dia 2 de setembro de 1973, J.R.R. Tolkien, tido por muitos como o pai da fantasia, deixou a nossa terra para descansar em Valinor.

 

Sua obra mais conhecida é "O Senhor dos Anéis", onde Elfos, Homens, Orques e Hobbits preenchem um mundo fantástico, repleto de magia, aventura, amizade e a eterna luta do bem contra o mal. Outras obras de destaque do autor são "O Hobbit" e "O Silmarillion". A Mitologia criada pelo autor saiu das páginas de seus livros e ganhou o mundo em formato de filmes -- que chegaram a receber 30 indicações ao Oscar, (sendo a trilogia mais premiada de todos os tempos, levando 17 estatuetas para casa) e, agora, em uma série chamada "O Senhor dos Anéis: Os anéis de poder", produzida pela Amazon Prime Video.

 

Por trás de todos os grandes clássicos do cinema, existem incríveis trilhas sonoras e, quando se trata disso, O Senhor dos Anéis possui uma das mais belas trilhas já produzidas na indústria. O compositor canadense Howard Shore (responsável pela trilha sonora dos 3 filmes originais e da trilogia de O Hobbit) transporta o ouvinte para uma era onde tudo parece possível, tornando a imersão nesse mundo de fantasia algo inesquecível.

 

Com a chegada de "Os Anéis de Poder", que conta com Bear McCreary como compositor, sob a tutela de Howard Shore no tema principal da série, a Deezer te convida para se aventurar nesse mundo de fantasia ouvindo a trilha sonora da série que já está disponível na plataforma.

 

Existe homenagem melhor do que honrar o legado criado por Tolkien mergulhando no universo que ele dedicou anos para dar vida? E se quiser reviver os clássicos da obra, é só se aventurar na playlist Best Of The Lord of The Rings.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado