Prime Video Divulga Trailer da Segunda Temporada de Manhãs de Setembro


 

Sucesso de Vanusa, "Atômico Platônico" ganhou nova versão na voz de Liniker e é destaque no trailer da nova temporada, que estreia em 23 de setembro
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO -- 1º de setembro de 2022 — O Prime Video divulga hoje o trailer oficial da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro. A prévia, que apresenta cenas inéditas da produção, é embalada por uma nova versão da música "Atômico Platônico", sucesso da cantora Vanusa, agora na voz da Liniker. A música já está disponível nas plataformas digitais, incluindo Amazon Music. Os seis episódios inéditos estreiam em 23 de setembro em mais de 240 países e territórios exclusivamente no Prime Video.
 

A nova temporada retrata os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos, a abala profundamente. Gersinho e Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, vão ser fundamentais para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomás Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.
 

O segundo ano da produção conta com novos nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart'náliaque integram o elenco da primeira temporada, composto por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.
 

Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e Luis Pinheiro. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, Carla Meireles, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, e ideia original de Miguel de Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado