YEEAAH levará os programas NEXTPLAY, YEEAAH ZONE, YEEAAH GAMES e alguns telespectadores para a BGS 2022

 O canal YEEAAH anunciou ser parceiro mais uma vez da Brasil Game Show, que acontece agora nos dias 06 a 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte em São Paulo. Agora com 7 dias de duração!


A equipe do canal comenta que estava com saudades BGS depois de tanto tempo e complementa com empolgação sobre a feira ter dois dias a mais este ano. Dentre as atrações estão o palco de Cosplay, de E-sports com as finais de CS:GO e o Talks, com os principais influenciadores, personalidades etc. Por isso acesse o site da BGS e garanta já o seu ingresso para não perder nadinha.

Pelo terceiro ano consecutivo, o canal fará cobertura completa do evento. Os programas Yeeaah Games, NextPlay Games apresentado por Kalléo Feltrin, Yeeaah Drops com Rayllam Wath e Yeeaah Zone com Br Polidoro ficarão encarregados de fazerem programas especiais e links ao vivo direto da feira.

A transmissão da cobertura da maior feira de games da américa latina, BGS 2022, será feita na programação do canal na TV, no App e na Web. Os telespectadores também poderão acompanhar a feira de perto, e uma promoção que sorteará pares de ingressos vai rolar no site oficial e na programação do canal, fique ligado.

O YEEAAH está disponível no Brasil e pode ser assistido em sua plataforma oficial, basta baixar gratuitamente o app YEEAAH nas smarts TVs (LG e Samsung mais recentes), dispositivos android tv / google tv, roku, iphones, smartsphones android, entre outros. Em plataformas parceiras como Box Brazil Play, CDNTV e associados, SoulTV, Limex World TV, Container Media e Gremio Play. A novidade do momento é que os programas do Yeeaah também podem ser vistos dentro da Pluto TV.

Vale lembrar que na TV Paga, existe uma 'faixa' do canal YEEAAH transmitida pela Climatempo BIO (Sextas e Domingos, ás 23h30) na Sky, OiTV, Vivo... e em outros canais parceiros espalhados pelo Brasil, como a SouTV do Vale do Gravataí. Não perca!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado