CONHEÇA OS DUBLADORES NACIONAIS DO LIVE-ACTION “PINÓQUIO”, NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL DO DISNEY+

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

O filme estreia exclusivamente na plataforma em 08 de setembro, durante o Disney+ Day

 

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Trailer Dublado: https://www.youtube.com/watch?v=kmWSH6nQ8f0

 

"Pinóquio" é a nova produção live-action da Disney, que chega exclusivamente no Disney+ em 08 de setembro. Estrelado por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans, o filme está entre as estreias do Disney+ Day - celebração global do streaming com diversos lançamentos e novidades.

 

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige a releitura da animação de 1940, agora em live-action, sobre a história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade.

 

Confira abaixo quem são os dubladores que dão vozes aos personagens na versão dublada de "Pinóquio".

 

FRANCISCO BRÊTAS (GEPETO)

Francisco Brêtas é um ator, dublador e diretor de dublagem brasileiro que atua na área desde os anos 80. Seus trabalhos mais conhecidos são Hyoga de Cisne em "Os Cavaleiros do Zodíaco", Kaioshin em "Dragon Ball Z" e Capitão em "Os Pinguins de Madagascar". Em "Pinóquio", Brêtas dá voz à Gepeto.

 

LORENZO GALLI (PINÓQUIO)

Lorenzo Galli é um ator mirim de 9 anos de idade. Ele foi o Coelho em "Alice, O Musical", Theo em "Em Busca do Balão Mágico" e, agora, empresta a voz ao Pinóquio no novo live-action da Walt Disney Studios.

 

LUCI SALUTES (FADA AZUL)

Luci Salutes é uma atriz e cantora que já esteve no elenco de grandes musicais, como "Romeu+Julieta ao Som de Marisa Monte" (2018), "Ícaro and The Black Stars" (2018), "Carmen, A Pequena Grande Notável" (2019), "Cultura, O Musical" (2019), "Lazarus" (2019), entre outros. Luci dubla a Fada Azul no live-action "Pinóquio".

 

ROBSON KUMODE (GRILO FALANTE)

Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Robson Kumode Wodevotzky é um dublador e diretor de dublagem. É mais conhecido por dublar os personagens Sasuke Uchiha em "Naruto", Yuuto Kido em "Inazuma Eleven", Orphée de Lira em "Saint Seiya" e Kon de "Bleach". Robson empresta a voz ao Grilo Falante na nova produção exclusiva do Disney+.

 

AMAZYLES DE ALMEIDA (SOFIA, A GAIVOTA)

Amazyles de Almeida é uma atriz mineira com extenso currículo em teatro, televisão e cinema, além da carreira de dubladora. Em "Pinóquio", Amazyles empresta a voz à nova personagem Sofia, a Gaivota.

 

DLAIGELLES SILVA (JOÃO HONESTO)

Dláigelles Ribamares Silva é um dublador, ator e ex-militar. Nascido na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, trabalha com dublagem em São Paulo, sendo conhecido por seus trabalhos em produções como "Attack on Titan" (Reiner Braun), "Ponto Cego" (Kurt Weller), entre outros. Dláigelles dá voz à João Honesto no novo live-action da Disney.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado