DEMI LOVATO ESTREIA SUA NOVA SÉRIE DOCUMENTAL ‘UNIDENTIFIED WITH DEMI LOVATO’, COM EXCLUSIVIDADE, NO E! ENTERTAINMENT

 

ESTREIA QUINTA-FEIRA, DIA 1º DE SETEMBRO, ÀS 20H 

 


A nova série sem roteiro segue a estrela pop Demi Lovato, seu cético melhor amigo, Matthew, e sua irmã, Dallas, enquanto tentam descobrir a verdade sobre OVNIs
 


 

LINK PARA FOTOS OFICIAIS 

 

São Paulo, 29 de agosto de 2022 - A multipremiada e aclamada estrela Demi Lovato (The X Factor, Glee, Camp Rock, Zoolander 2) chega com exclusividade ao E! Entertainment na quinta-feira, 1º de setembro, às 20h, com a estreia de sua nova série "Unidentified with Demi Lovato", em que revela seu fascínio pelo desconhecido e tenta reconectar-se com seres de outro planeta -- a estrela diz que já foi abduzida.

Demi Lovato levará o público a uma jornada aprofundada em busca de respostas definitivas para algumas das perguntas mais importantes sobre a vida extraterrestre. Ela investigará encontros extraterrestres com testemunhas oculares recentes, descobrirá relatórios secretos do governo e realizará testes em pontos estratégicos de OVNIs, na esperança de expor a verdade.
 

Acompanhada por seu melhor amigo, o ator Matthew Scott Montgomery, e sua irmã, Dallas Lovato, Demi, que revelou sua identidade não binária no início deste ano, excursiona pela Califórnia, em uma casa móvel, para conhecer outros entusiastas de OVNIs, pessoas que foram abduzidas por alienígenas e terapeutas especializados em assuntos relacionados a extraterrestres.
 

Como crente em OVNIs desde que se lembra, Lovato quer que essa série afaste representações negativas de alienígenas. "Eu tive uma experiência paranormal no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia, e meu objetivo com essa série é descobrir o que realmente aconteceu. E se os alienígenas estiverem aqui conosco, apenas esperando um contato?", pergunta Demi ao falar dessa nova produção.
 

A série levanta muitas questões: Alienígenas existem? O que exatamente é a hipnoterapia regressiva? Será que vamos descobrir de uma vez por todas, ao longo dessa série, se Demi foi realmente abduzida por alienígenas ou se esse suposto encontro fala mais sobre a jornada interior e emocional da estrela? O público vai descobrir tudo isso e muito mais através dessa nova produção.
 

Demi Lovato, mais conhecida no mundo da música, agora, traz uma de suas paixões para as telinhas. A cantora será responsável por conduzir essa nova série documental focada em demonstrar se alienígenas realmente existem.



Pronto para se juntar a Demi em "Unidentified With Demi Lovato"? 

Toda quinta, às 20h, a partir de 1º de setembro, só no E! Entertainment 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado