Filmes da Sofa Digital estarão disponíveis nas principais plataformas para compra e aluguel e no cinema



Confira os principais lançamentos on demand


 

Mar em Chamas

(The Burning Sea)

Dos mesmos criadores de "A Onda" e " Terremoto", neste novo filme de desastre ambiental, os personagens precisam lidar com uma catástrofe em alto mar. A engenheira Sofia (Kristine Kujath Thorp) precisa usar a sua inteligência e seus conhecimentos para salvar o colega Stian (Henrik Bjelland) quando ele fica preso em uma plataforma petrolífera desmoronada no meio do Mar do Norte. Com a ajuda de outros colegas, a equipe tenta fazer o máximo para sobreviver. Assim como nos dois primeiros filmes de John Andreas Andersen, os efeitos especiais são uma arte à parte.

Estreia: 8/9 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Gênero: Ação, Drama - Distribuidora: Califórnia Filmes


 


 

Um Herói

(A Hero)

Ganhador, em 2021, do Grand Prix do Festival de Cannes, "Um Herói" foi a escolha iraniana para o Oscar de 'Melhor Filme Internacional'. Dirigido por Asghar Farhadi, ganhador de duas estatuetas do Oscar de Melhor Filme Internacional (O Apartamento e A Separação). O filme permeia o drama e o thriller e cativa a audiência com um dilema moral, baseado em fatos reais. Um homem preso após contrair uma grande dívida, tem a chance de sair da cadeia por dois dias. Ao encontrar uma sacola com ouro perdida na rua, ele elabora um plano: espalhar anúncios procurando o verdadeiro dono, ganhando publicidade como um homem honesto. Mas as coisas não saem como planejado.

Estreia: 30/9 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play. Gênero: Drama - Distribuidora: California Filmes

 



 

 

Veja também:
 


"O Destino de Haffmann" e "Um Pequeno Grande Plano" chegam às principais plataformas de streaming após sua estreia nos cinemas nos dias 8 e 13 de setembro, respectivamente.


 

 

DESTAQUE DE ESTREIAS NOS CINEMAS
 

 

 

Quatro indicações ao BAFTA, incluindo Melhor Filme Britânico, Melhor Estreia de um Roteirista Britânico, Melhor Ator e Melhor Elenco. Em uma noite caótica, um Chef lida com as pressões da crítica e de funcionários, falta de ingredientes e visitas inesperadas para manter o controle de seu restaurante. Uma obra eletrizante em plano sequência nos bastidores de uma cozinha estrelada.

Estreia: 1º de setembro






 

Com Virginie Efira de"Benedetta" e "Elle", indicada quatro vezes ao César Awards. Judith leva uma vida dupla: dois amantes, duas famílias. Emaranhada entre segredos e mentiras, suas vidas começam a desmoronar.

Estreia: 15 de setembro






 

DESTAQUE DE ESTREIA DO ADRENALINA PURA
O canal por assinatura traz uma curadoria de filmes para os fãs do cinema de ação, terror e suspense. Disponível por R$9,90 nas plataformas Prime Video Channels, Claro TV + e Apple TV.
 


Sylvester Stallone chega aos assinantes do Adrenalina Pura arrebentando tudo com "Rambo: Até O Fim". Rambo deve confrontar seu passado e desenterrar suas habilidades de combate implacável para se vingar em uma missão final. Já Orlando Bloom e Scott Eastwood fazem parte de uma pequena equipe de soldados americanos que luta contra centenas de talibãs no Afeganistão em "Posto de Combate'', filme baseado em fatos reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado