Estreias de setembro no Studio Universal



 

Legenda: Corrida Mortal: Anarquia estreia no dia 10/09


O Studio Universal preparou sete estreias de filmes para o mês de setembro e traz diferentes gêneros para agradar toda a família. Para dar início, a garotada vai poder se divertir com o "Abominável", animação que chega ao canal no dia 03/09, às 20h, e conta a história de Yi (Chloe Bennet), uma adolescente que encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio. Ela e seus amigos batizam a criatura mística de "Everest" e embarcam em uma aventura para levar o animal ao encontro de sua família, no ponto mais alto da Terra. Mas essa jornada guarda muitas surpresas.
 

A maratona familiar continua no mesmo dia com o filme "Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Oculto", às 21h40. Com produção da DreamWorks Animation, na terceira parte da trilogia animada de grande sucesso, o jovem Viking Soluço e o dragão Fúria da Noite, conhecido como Banguela, encontram uma Fúria Luz feminina e enfrentam sua maior ameaça até agora. É hora de os amigos estreitarem ainda mais os seus laços e trabalharem em equipe para superar tudo o que vem pela frente.

Já no dia 10/09, às 20h, estreia "Corrida Mortal: Anarquia". Em um devastador futuro pós-apocalíptico, as corridas mortais são algumas das únicas coisas que restaram para um grupo de contraventores e criminosos. Especialista em operações especiais, Connor Gibson (Zach McGowan, ator de The 100) se infiltra em uma prisão de segurança máxima para derrubar o lendário motorista chamado Frankenstein em uma violenta disputa de carros. Connor vai precisar lutar por mais do que sua vida e, para isso, vai contar com a ajuda de Baltimore Bob (Danny Glover) e Lists (Fred Koehler). Em meio ao caos, ele só não esperava se apaixonar pela encantadora bartender Jane (Christine Marzano). O filme também tem a participação de outro personagem já conhecido pelo público, o Goldberg (Danny Trejo), um implacável corretor de apostas.
 


Legenda: Downton Abbey


No mesmo dia, às 22h, é a vez de "Máquina da Vingança". Em uma cidade cyberpunk em ruínas, atormentada pelo crime e pela corrupção, um promotor público sem escrúpulos é assassinado de forma selvagem. Misteriosamente, ele reencarna em um formato inusitado. A partir daí, o carro sem motorista embarca em um violento ataque de vingança contra os criminosos que o assassinaram. O longa é a sequência estilizada do clássico cult de terror não convencional "The Car" (1977) e ainda apresenta uma homenagem à obra original com o retorno de Ronny Cox, como o Mecânico.
 

Próximo ao final do mês, no dia 23/09, às 20h, chega ao canal a adaptação da série de televisão "Downton Abbey", que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX. Os amados Crawleys e sua destemida equipe se preparam para o momento mais importante de suas vidas: uma visita real. Mas a chegada do rei e da rainha logo desencadeia uma série de escândalos e confusões, deixando o futuro de Downton Abbey em risco. O filme conta com nomes como Maggie Smith -- mundialmente conhecida como a professora Minerva em Harry Potter -- e Imelda Staunton -- atriz de obras como The Crown, Malévola e Alice no País das Maravilhas.
 

Já próximo de finalizar as estreias do mês, no dia 26/09, às 20h, em "Doom: Aniquilação", ao viajar pelo espaço, um grupo de fuzileiros navais responde a uma chamada de socorro vinda de uma base em uma lua alienígena. Lá, eles descobrem que o lugar foi tomado por demônios. Por fim, no mesmo horário, no dia 27/09, o filme "Mãe e Pai" chega às telas do Studio Universal para contar a história de uma adolescente e seu irmão mais novo, que tentam sobreviver às 24 horas mais assustadoras de suas vidas. Tudo isso, por conta de uma histeria em massa que faz com que os pais se voltem violentamente contra os seus próprios filhos.

 

 

*Verifique a classificação indicativa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado