Prime Video Promove Exibição Especial da Nova Série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder em São Paulo para Fãs e Influenciadores

 

 

Evento aconteceu no complexo Cinépolis do Shopping JK Iguatemi e contou com a presença de fãs e influenciadores para celebrar o lançamento da série mais aguardada do ano

 

 

SÃO PAULO — 2 de setembro de 2022 — A série do Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder teve uma pré-estreia ontem em São Paulo. O evento para fãs, convidados por páginas especializadas no universo Tolkien e entretenimento, e influenciadores aconteceu no complexo da Cinépolis no Shopping JK Iguatemi e reuniu cerca de 270 pessoas. Todos puderam assistir antecipadamente aos dois primeiros episódios da série, que já estão disponíveis no Prime Video.

 

Após a exibição, os convidados foram recepcionados em uma after-party com decoração temática inspirada na Terra-média. Ativações para fotos recriaram espaços vistos em outros eventos de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder realizados pelo mundo, como a San Diego Comic Con e as premières na Cidade do México, Nova York, Los Angeles, Mumbai e Londres.

 

A aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estreou exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios hoje, sexta-feira, 2 de setembro. No Brasil, os dois primeiros episódios já estão disponíveis, com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

 

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado