FACUNDO GUERRA RECEBE OS INVESTIDORES DO SHARK TANK BRASIL EM SEU PODCAST “DIVÃ DE CNPJ”

 

Série especial traz conversas com Felipe Titto, Caito Maia, José Carlos Semenzato e Carol Paiffer, além de Fernanda Dias Coelho, participante da 5ª temporada do Shark Tank Brasil, CEO & Founder da empresa Deixa Ela Treinar

 

 

Imagens de divulgação e shorts dos episódios disponíveis aqui

 

Agosto de 2022 -- O empresário Facundo Guerra, conhecido como o "Rei da Noite de São Paulo", recebe em seu podcast "Divã de CNPJ" os investidores da edição 2022 do Shark Tank Brasil, reality show que visa dar visibilidade a novos negócios e projetos empreendedores. O podcast tem produção da Pod360 -- maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à produção e gestão de podcasts profissionais.

 

Dono e CEO do Grupo Vegas, que opera as casas Lions, Yatch, Z Carniceria, Bar dos Arcos e Cine Joia, Facundo Guerra receberá no podcast os investidores Felipe Titto, Caito Maia, José Carlos Semenzato e Carol Paiffer, em conversas sobre a jornada profissional dos Sharks (ou Tubarões), os altos e baixos de suas carreiras e com muitas dicas para quem busca embarcar na longa jornada do empreendedorismo até o sucesso.

 

A minisérie do podcast "Divã de CNPJ", que estará disponível em todas as plataformas de áudio e também no canal oficial do podcast no YouTube, receberá ainda Fernanda Dias Coelho, participante da 5ª edição do Shark Tank Brasil e hoje sócia de Carol Paiffer na empresa Deixa Ela Treinar. Na conversa, Fernanda irá revelar a evolução do seu negócio após o aporte de Carol, contará alguns dos conselhos recebidos nos bastidores e as dificuldades em erguer do zero um negócio de sucesso.

 

"O Shark Tank Brasil amplificou a discussão do empreendedorismo para a casa das pessoas, motivando milhões de brasileiros a se educarem para minimizar o risco na hora de abrir um negócio. Recebemos esses grandes investidores, que generosamente compartilharam suas experiências e histórias com um público sedento por suas histórias no mundo dos negócios, dos acertos aos erros, para nossa audiência saiba como conseguir atenção de investidores para seus negócios, e especialmente com quantos ossos se faz um tubarão", afirma Guerra.

 

O primeiro episódio da série, que terá a presença do ator e empresário Felipe Titto, estreia no dia 31 de agosto. Disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, os novos episódios estarão disponíveis todas as quartas-feiras, à 7:00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado