Conheça as sete músicas que serão os grandes hits do Carnaval 2023


O Kwai selecionou canções de artistas e grupos nacionais que estão bombando no aplicativo e que devem ser a trilha sonora das festas de Carnaval em todo o Brasil

São Paulo, fevereiro de 2023 – Com a chegada do Carnaval, muitos artistas e músicos se preparam para lançar os hits que prometem ser "a trilha sonora" dos festejos –seja no bloco, nas baladas ou mesmo em casa, curtindo a folia. Afinal, a música é a alma e o motor do Carnaval Brasileiro.

Como selecionar um único hit seria uma tarefa árdua e quiçá até injusta, dada a diversidade musical e de estilos do nosso país, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, selecionou sete músicas que estão bombando no aplicativo e, desde o início de fevereiro, vêm embalando festas de Carnaval pelo Brasil. São hits que passeiam pelos diferentes estilos que dão cara e forma a música brasileira hoje: funk, sertanejo, pagode baiano, forró e pop, cantados tanto por artistas novatos em ascensão, como Oh Polêmico, quanto por medalhões, como Naiara Azevedo e Anitta. Confira nossas apostas:

Deixa eu Botar meu Boneco, de Oh Polêmico
O cantor e compositor soteropolitano Deivison Nascimento, conhecido como Oh Polêmico, é destaque do pagodão baiano desde 2020, quando emplacou hit atrás de hit, como "Online e Metendo", que viralizou quando ele ainda era vocalista da banda O Metrô, e "Samba do Polly", sucesso em 2022. Sua nova música, desta vez feita para bombar não só no Carnaval da Bahia, mas no do Brasil inteiro, é "Deixa eu Botar meu Boneco", que tem levada, ritmo, letra e dancinha que são a cara do Carnaval e que todo mundo já conhece. 

Love Gostosinho, de Nattan e Felipe Amorim
Lançado em dezembro do ano passado, esse forró romântico é a aposta de dois cearenses para bombar no início de 2023: o novo muso do estilo Nattan e Felipe Amorim. O hit já vem bombando nas redes sociais desde dezembro do ano passado, quando foi lançado junto a uma coreografia, claro, e promete não ficar de fora de nenhum setlist de bloquinho ou festa animada durante o Carnaval. 

Namora Aí, de MC Ryan SP, Mc Daniel e Kotim
Dois dos funkeiros do momento, Ryan SP e MC Daniel, se juntaram ao jovem produtor Kotrim para fazer muita gente rebolar ao som de mais um hit, chamado "Namora Aí". A música tem batida intensa e letra que incentiva a solteirice e a pegação, ou seja, é uma trilha sonora perfeita para embalar os festejos carnavalescos mais quentes. 

A Noite do Golpe, de Àtttooxxá
O grupo baiano responsável por uma original mistura de música eletrônica com pagode baiano acabou de lançar um novo single que promete tocar muito no Carnaval. "A Noite do Golpe" é o primeiro single do ano da banda (que promete um disco novo ainda pra esse semestre!) e reúne os elementos básicos responsáveis pelo sucesso do grupo: muito groove, balanço e energia lá em cima. 

Palhaça, de Naiara Azevedo e Ana Castela
A rainha do sertanejo Naiara Azevedo chamou Ana Castela, sul mato-grossense que é hoje a cantora brasileira mais ouvida no Spotify, para criar esse hit animado que fala de tipos de mulheres solteiras que encontramos por aí: nas festas, nos blocos, etc. Com apenas 19 anos, Ana estourou em 2022 com "Pipoco" e, desde então, já lançou hits com nomes em destaque do sertanejo pop, como Israel e Rodolfo, Us Agroboy e Zé Felipe, entre outros.

Ai Papai, de Aniita, Mc Danny e Hitmaker
A parceria da superstar Anitta com a MC Danny, sensação do funk carioca que estourou com o hit "Vapo Vapo", não poderia ter outro resultado senão um mega hit grudento, envolvente e perfeito para embalar uma pista ou um bloco animado de pop ou funk. A música ainda conta com a participação do duo Hitmaker, queridinho das divas de pop nacionais.

Sou Má, de Ludmilla e Tasha & Tracie
Depois de  fazer parte da icônica apresentação de Ludmilla no Rock In Rio do ano passado, a dupla de rap Tasha & Tracie, formada por duas irmãs gêmeas talentosíssimas e empoderadas, ganhou projeção nacional e agora participa do mais novo hit da cantora carioca, "Sou Má". O resultado é inovador e representa a excursão de Ludmilla em uma nova vertente, o trap. Cheia de energia e rimas, a música tem tudo para estourar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado