Mercado Livre realiza Festa na Piscina no 'BBB23' e estende experiência aos consumidores no Piscinão de Ramos

Mercado Livre

Festa na Piscina realizada nesta 2ª feira, na casa mais vigiada do País, seguiu para um dos pontos mais populares do Rio de Janeiro

São Paulo, 15 de fevereiro de 2023 - Valeu esperar pela estreia do Mercado Livre no 'BBB23'. Nesta 2ª feira, 13 de fevereiro, a maior plataforma de e-commerce da América Latina organizou uma Festa na Piscina muito animada para os brothers, sisters e fãs de plantão. Foram momentos de muita diversão, recheados com os produtos escolhidos pelos participantes do programa.

Anunciada por um aviso sonoro que liberou a área externa da casa, a Festa na Piscina do Mercado Livre no 'BBB23' surpreendeu os participantes e entregou tudo. Ao longo da festa, uma outra surpresa: caixas com diferentes presentes para cada um deles, que variavam desde jogo de panelas e fechadura digital até SmartTV.

"Utilizamos nossa recém anunciada frota elétrica e, desse modo, pudemos mostrar, de forma lúdica, como o Mercado Livre é capaz de garantir a entrega mais rápida do país ao mesmo tempo que mantém um olhar para a sustentabilidade, com a redução de emissões de CO2 no meio ambiente", comenta Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre. 

Além de terem acesso aos mesmos itens que foram escolhidos pelos participantes para a Festa na Piscina, os fãs do programa também podem conferir a página temática do Mercado Livre com ofertas em diversas categorias, criada especialmente para quem quiser entrar no clima BBB. "A ideia é mostrar que todos podem ter fácil acesso aos mais de 40 milhões de  itens e grandes marcas que podemos entregar todos os dias, em qualquer lugar do País", finaliza a diretora. 

Festa no Piscinão de Ramos 

O mesmo princípio inspirou a companhia a levar a experiência para além do reality show. Nesta terça, dia 14, o Mercado Livre levou a Festa na Piscina para o Parque Ambiental da Praia de Ramos Carlos de Oliveira Dicró, mais conhecido como Piscinão de Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Uma Van do Mercado Livre fez a distribuição de brindes que completaram a diversão dos frequentadores do Piscinão. "Com essa ação, o público que acompanhou a festa dos brothers e sisters pela TV pôde entrar no clima animado conosco e viver uma experiência tão divertida quanto. Além de democratizar o comércio, queremos democratizar a diversão", finaliza Thaís.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado