NILZE CARVALHO COMANDA O CARNAMUSIC 2023 NO MUSIC BOX BRAZIL

Tradicional atração de Carnaval do Music Box Brazil trará repertório com marchinhas, sambas de enredo e grandes sucessos da carreira da sambista

Esta e outras imagens de divulgação disponíveis aqui
 

Fevereiro de 2023 -- Uma das sambistas mais talentosas e reconhecidas de sua geração, Nilze Carvalho foi a escolhida para comandar o CarnaMusic 2023. O tradicional programa de Carnaval do canal Music Box Brazil vai ao ar no dia 19 de fevereiro, a partir das 21:00.
 

Gravado no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, a apresentação terá um repertório diversificado, com clássicos do samba como "Acreditar", de Dona Ivone Lara e "Foi um rio que passou em minha vida", de Paulinho da Viola, além de muitas marchinhas e sambas de enredo. Ao todo, são 26 canções para celebrar em casa a festa mais querida do brasileiro.
 

"Preparei um repertório bem bacana e alegre! Teremos um bloco só com marchinhas, pois não existe Carnaval sem elas. E também muitos sambas de enredo, pra gente sambar até morrer!", afirmou Nilze, que será acompanhada no palco pelos músicos Diego Zangado (bateria), Hudson Santos (violão de sete cordas) e Luiz Augusto Guimarães (percussões).
 

Além do CarnaMusic, o domingo de Carnaval será dedicado ao samba na programação do Music Box Brazil. Iniciando as 18:30, a programação especial terá seis shows incríveis para os amantes do gênero, entre os quais Moacyr Luz (Festa de lançamento do Música para Ver), Dudu Nobre (Os Mais Lindos Sambas-Enredos de Todos os Tempos), Roda de Samba do Fundo de Quintal (Ao Vivo no Cacique de Ramos) e Diogo Nogueira (Samba de Verão).
 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

SERVIÇO


 

Programação especial de Carnaval

Estreia: 19 de fevereiro, a partir de 18:30

Duração: 150 minutos

Classificação indicativa: 12 anos


 

CarnaMusic - Nilze Carvalho

Estreia: 19 de fevereiro, a partir de 21:00

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: 12 

Comentários

Márcio Baptista disse…
Adorei o repertório do programa apresentado, zNilze Carvalho é fera, canta muito bem, compõe, toca cavaquinho e o pessoal que a acompanha e muito bom, o violonista, o baterista e é a percussão. Sensacional. Parabéns a todos. Rio de Janeiro é onde o samba nasceu e se mantém vivo, com composições, tanto em melodia como suas letras, tal as marchinha de Carnaval, seus onterppretes , compositores, são ótimos. Brasil é algo fora de série, pois tem milhares de cantores, compositores particularmente na MPB, no Samba, nessa mistura que menhum outro país te. Incrível.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado