Eric Land se prepara para a sequência de shows do Carnaval e leva o sucesso "Vaqueira" para todos os cantos do país


Pará, Maranhão e Recife serão os estados com apresentações durante os próximos dias

Lançamentos e muitos shows, essa tem sido a realidade de um dos cantores de maior sucesso dos últimos meses no cenário do forró no Brasil, Eric Land se prepara para uma sequência de shows neste carnaval, que somam mais de 22 apresentações durante o mês.

Dono do hit "Vaqueira" que já ultrapassa 22 milhões de streams nas principais plataformas de música, o cantor passará pelo Pará, Maranhão e Recife cantando seus sucessos. Na sexta-feira de carnaval, Land, se apresenta em São Luís do Maranhão, já no sábado o cantor estará em Cametá e Abaetetuba/PA, no domingo o cantor volta para se apresentar em três cidades, Arari, Alto Alegre e Codó, todas do Maranhão.

Iniciando a semana, Eric realizará shows em Pesqueira e Olinda/PE, já na terça-feira as apresentações serão em Urbano Santos e Belágua/MA. Para a sequência de shows, o cantor está preparando um setlist especial para alegrar o público, sucesso como "Loira", hit caracterizado pela mistura de gêneros, marca registrada de Land. "Esqueceu Foi Porra", "O Povo Gosta é do Piseiro" e "Cidade Inteira" também fazem parte do repertório. Além das músicas inéditas "Descarregado" que contou com a participação de Matheus Fernandes, "Vai Novinha" e Botadão, com participações de Felipe Amorim e Rogerinho.

"Estou feliz demais e muito ansioso para esta temporada de carnaval, estou preparando muitas novidades para que esses shows possam ser inesquecíveis para todo o público. Vai ter forró, piseiro, axé e muito mais. Espero todos vocês para curtirmos juntos", comenta Eric Land.

Confira estes e outros shows do cantor por todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado