Novos episódios de ‘As Five’, série Original Globoplay, chegam hoje à plataforma

GLOBOPLAY
As aventuras do grupo de amigas serão contadas em oito episódios
As histórias, os dilemas e os desafios da vida adulta das cinco amigas - Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) - continuam em 'As Five', série Original Globoplay, com a chegada de mais dois episódios da segunda temporada à plataforma nesta quarta-feira, dia 15.  

No desenrolar da trama, Ellen (Heslaine Vieira) percebe que pode estar interessada em Maura (Tamirys O'hanna), mas descobre que Lica (Manoela Aliperti) também está a fim dela, já que insiste em fazer o perfil para a Revista Z e, por isso, se aproxima cada vez mais da advogada.   

A abertura do bar de Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) está a todo vapor e elas decidem produzir uma live para promover a casa de shows. As duas terão, ainda, reviravoltas em suas vidas amorosas. Enquanto isso, novas transformações e descobertas prometem embalar o relacionamento de Benê (Daphne Bozaski) e Nem (Thalles Cabral).  

Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maíra Motta e Maiara de Paula, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de 'As Five', original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado