Tantra para melhorar a intimidade, o amor e o sexo nas relações

 Terapeuta propõe a transformação da experiência sexual por meio do aumento da consciência

Por que as pessoas estão frustradas com suas vidas sexuais? A sociedade ocidental, ao mesmo tempo que pratica uma hipervalorização da sexualidade, não sabe como lidar com os conflitos cada vez maiores dos relacionamentos contemporâneos. Para a terapeuta Diana Richardson, a inclusão de técnicas tântricas no dia a dia tem o poder de transformar a experiência sexual nos arranjos conjugais.  

Capaz de ampliar a intimidade e o amor, as técnicas apresentadas no livro Best-seller Heart of Tantric Sex, publicado no Brasil como O coração do sexo tântrico (Editora Mantra, 2023), passam pelo olhar, toque, respiração e comunicação. São práticas que visam aprimorar a conexão física com o parceiro ou parceira, com benefícios para além do sexo, aplicados no dia a dia.

Costumamos associar a palavra tantra com o sexo, mas o tantra na verdade abrange todos os aspectos da vida. Há uma nova forma de viver quando nos libertamos de nossos condicionamentos e nos abrimos a uma vida consciente, tranquila e natural.

(O coração do sexo tântrico, p. 8)

Diana, que é discípula de Osho, guia os leitores na jornada por uma vida sexual saudável, mas também uma percepção maior sobre o significado do amor. Por meio da quebra de tabus e da liberdade dos condicionamentos, a professora de terapias holísticas corporais mostra que é possível viver uma profunda experiência física e emocional do sexo com a plena consciência da presença do outro.

Ficha técnica:
Título: O coração do sexo tântrico
Subtítulo: Um guia para o amor e a satisfação sexual
Autora: Diana Richardson
Tradutora: Martha Argel
Editora: Mantra
ISBN: 978-65-87173-27-6
Tamanho: 14x21
Páginas: 272

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado