R7 ESTREIA NOVOS BLOGS COM FOCO EM CINEMA, GASTRONOMIA E VINHOS

"Cine R7", "Adega do Déco" e "Entre Dois Pães" são novidades do portal, 

que amplia o portfólio de verticais de conteúdo oferecidos 

São Paulo, fevereiro de 2023 – O R7.com, um dos principais veículos de informação do Brasil, anuncia o lançamento de três novos blogs como parte dos conteúdos oferecidos pelos verticais do portal: "Cine R7", "Adega do Déco" e "Entre Dois Pães"

 

"Cine R7" é um blog colaborativo de toda a equipe de jornalismo do R7.com para analisar e comentar os lançamentos de filmes e novidades do mundo do cinema. 

 

Assinado por Déco Rossi, o "Adega do Déco" está de volta ao R7 após 10 anos e será o espaço para os apreciadores de vinho, desde os neófitos no assunto até os mais especialistas. "A ideia é ser uma extensão mais profunda do que já venho fazendo, com dicas de vinhos, de coisas do dia a dia, vinícolas, viagens, entrevistas com pessoas que tragam conteúdos bacanas, avaliações e impressões", explica o autor do blog. 

 

A paixão por hambúrgueres e sanduíches será o tema central do "Entre Dois Pães", de Renato Coimbra, que apresentará dicas e curiosidades, além de trocar experiências com os famintos por esse tipo de refeição. "A ideia do blog surgiu por gostar de comer sanduiches e estar sempre experimentando e correndo atrás de novidades. Acredito que essa paixão é herança do meu pai. Sempre saiamos juntos para comer sanduiches, dos mais variados", afirma o blogueiro. "Quando cresci fui me interessando mais, estudando, lendo, fazendo cursos e participando de concursos. Em 2012 participei de um concurso em uma hamburgueria americana que é referência mundial em hambúrgueres e funciona desde de 1884 em NY, é o PJ Clarke. Esse concurso acabou me rendendo o título do segundo melhor hambúrguer de SP", revela. 

 

As novidades integram um plano de expansão de verticais oferecidas no R7.com, cuja proposta é impactar um público cada vez mais amplo no portal, com conteúdos transmídia que contemplam reportagens em textos, fotos e vídeos. Entre os lançamentos recentes do portal estão: R7 Tempo, R7 Receitas, RPet, R7 Entrevista e Renda Extra. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado