Kaya Conky lança "LUZ ACESA", primeiro single de seu novo álbum


 

Nesta terça-feira (14), Kaya Conky lança o single "LUZ ACESA" em todas as plataformas digitais, acompanhado de um visualizer no Youtube, ambos disponíveis a partir das 21h. A faixa é o primeiro lançamento de seu novo álbum "SEXTAPE", que será lançado em março.

A música ousada, produzida por Mano Dembele, marca uma nova fase na carreira da artista. Falando abertamente sobre episódios da sua vida sexual, a cantora traz uma letra picante e com versos explícitos, envolvidos na batida de um brega funk.

"Ele só quer f*der no claro / Apreciando a vista / Eu de quatro, toda empinada / Rebolando / Nessa pica", canta a artista, que hoje se posiciona no mercado da música como uma das cantoras Drag Queens mais importantes e relevantes no Brasil.

Kaya diz que se permitir às possibilidades é um caminho muito plural, que traz transformações, tanto no lado pessoal, quanto no profissional. "Eu percebo que depois de ter me aberto mais pra entender meus prazeres e desejos, passei a ter uma noção muito melhor de quem sou, assim como, de quem eu era e quem me tornei. Isso vem muito da clareza que tenho quando penso e falo sobre esse assunto que envolve minha sexualidade e minha performance sexual, sensual, e tudo o que está relacionado com desejo, tesão e a vontade (ou não) de querer algo", afirma.

Hoje a artista pensa e trabalha para construir uma carreira com materiais em que possa se identificar como artista e como persona. "Acredito que a autenticidade na hora de imprimir essa auto identificação no meu som e no meu trabalho vai atrair muitas pessoas que também possuem a mesma ótica em relação a este assunto, em geral", declara.

Confira: https://onerpm.link/299259371126 

Com raízes de Natal, no Rio Grande do Norte, e experiências artísticas vividas em São Paulo, onde mora atualmente, Kaya Conky é uma das grandes revelações da cena nacional. A draqueen, que iniciou seu caminho artístico por influência da série "RuPaul's Drag Race", ganhou notoriedade nacional no ano de 2016, com o hit "E Aí Bebê". A faixa esteve na posição 17 entre os 50 Virais do Brasil no Spotify e consolidou a cantora como um dos grandes nomes da cena LGBTQIA+.

Com a repercussão dos singles, a cantora foi notícia nos maiores sites de música e entretenimento do país, se posicionando no mercado da música como uma das Drag Queens mais importantes e relevantes no Brasil, entre as 10 da categoria mais ouvidas no mundo.

Atualmente, acumula mais de 23 milhões de visualizações no Youtube, além de somar mais de 816 mil seguidores em suas redes sociais.

Confira a letra completa abaixo: 

 

LUZ ACESA 

 

As minhas fotos de biquíni 

Ele vive comentando 

Fica louco quando eu posto

Uns videozinho dançando 

 

Fala que tá com saudade 

Que pensa em mim todo dia

Que eu sou muito cheirosa

E minha pele é muito macia 

 

(Bicha, eu sou mapô, viado!)

 

Será que tu 'guenta, vai

Será que tu 'guenta, vai

Ele só quer fuder no claro

Ele só quer fuder no claro 

 

Apreciando a vista 

Eu de quatro, toda empinada 

Rebolando 

Nessa pica 

 

Será que tu 'guenta, vai

Será que tu 'guenta, vai

Eu aguento, eu aguento, aguento 

 

De quatro, toda empinada 

De quatro, toda empinada 

Rebolando 

Nessa pica 

 

(Bicha, eu sou mapô, viado!)

 

Me pegou de lado

Me jogou na cama 

Deu tapa na bunda 

Ele me marcou 

 

Será que tu 'guenta, vai 

 

Puxou meu cabelo com força 

 

Mete forte, vagabundo

Joga tudo lá dentro 

Mete forte, mete forte 

 

(Ai, devagar, amor) 

 

Ele só quer fuder no claro 

Apreciando a vista 

Eu de quatro, toda empinada 

Rebolando 

Nessa pica

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado