Claro tv+ prepara “Folia em Casa” para clientes curtirem o carnaval em todas as telas


 


Usuários da Claro podem assistir a diversos sucessos recém-chegados dos cinemas, conteúdos exclusivos e muito outros títulos na pasta especial entre 17 e 28 de fevereiro
 

São Paulo, 17 de fevereiro de 2023 - A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, preparou uma lista de conteúdo para os clientes curtirem o carnaval da maneira que quiserem dentro da Claro tv+. Grandes lançamentos como Armageddon Time, que conta com elenco estelar, incluindo os vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Anne Hathaway, além do mais novo sucesso de Luccas Netto intitulado Luccas Neto em: Acampamento de Férias 4, O Desafio Final. Além disso, qualquer usuário pode maratonar sem custo a primeira parte da última temporada de The Walking Dead -- considerando que a segunda parte estreia na Claro tv+ dia 20 de fevereiro e estará liberada para todos os clientes. Esses e muitos outros sucessos foram lançados ao longo do mês, incluindo os indicados ao Oscar 2023, sempre pensando em garantir o melhor conteúdo em todas as telas para os clientes Claro.
 

Para celebrar a época mais animada do ano, a Claro preparou uma pasta especial dentro da Claro tv+ intitulada "Folia em Casa", com diversos conteúdos para festejar em qualquer lugar, e carnavalizar sempre - com o objetivo dos clientes aproveitarem o carnaval em casa, ou de onde estiverem pelo app. Dentro da pasta, os usuários podem encontrar grandes sucessos como a trilogia de Se Beber, Não Case!, o especial Carnaval da Sabrina, documentários clássicos como Fevereiros O Samba, e filmes temáticos como Ó Paí, Ó e Todo Carnaval Tem Seu Fim. A pasta já está disponível e ficará até o final de fevereiro.
 

Para os apaixonados por esporte, a Copa do Nordeste terá a quarta rodada em 18/02 e a quinta no dia 22/02, disponível nos canais Nosso Futebol, SBT, e ESPN. Já no futebol internacional, as oitavas de final da Champions League começaram no dia 14/02, seguindo até o dia 22 de fevereiro, com os jogos acontecendo na parte da tarde, ao vivo na HBO MaxTNTSpace e no SBT.
 

Pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, ir para o canal HBO", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado