Sabor & Arte apresenta programação especial neste sábado: Dia Mundial do Vinho



Sabor & Arte apresenta programação especial neste sábado (18/2): Dia Mundial do Vinho. Das 18h30 às 23h, o canal exibe uma maratona para os amantes do vinho. Entre os destaques do conteúdo estão as coberturas dos eventos realizados na parceria de sucesso entre o Sabor & Arte e a revista Adega: harmonizações, feiras e premiações dos melhores rótulos de 2022.


A abertura da programação conta com Harmonizações ADEGA no Mundial do Queijo em São Paulo (18h30), e o encerramento com a Harmonização TOP 100 de 2022 (22h45). O documentário Salton: Excelência como Destino Enologia (19h), uma produção original do canal, está entre as atrações abre-alas deste sábado de Carnaval.

 

Já a Rota do Sabor (20h15) leva Josimar Melo ao encontro de Elisa Fernandes, primeira ganhadora do MasterChef Brasil, que conta a trajetória de sua carreira e relação com o vinho principal elemento de seu restaurante. Produtores artesanais brasileiros de vinhos também têm espaço na programação especial, com o Origens do Sabor: episódio Vinhos e Espumantes (21h).


Quem sabe tudo de vinho é o cantor Ronnie Von, e o primor dos vinhos ele apresenta no Além do Vinho (21h45). E também dá para deixar a folia de lado para fazer uma viagem pelo mundo: embarque em um passeio pelas vinícolas do Chile com Cecília Padilha no Experimente (19h45) ou na atração Uma Viajante Solitária (22h15), que desembarca com os assinantes pelas vinícolas armênias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado