BBB 23: Playlists para fazer a sua própria festa do líder


Com sertanejo, funk e muito mais, confira as melhores playlists para curtir a festa do líder nesta quarta-feira. Escute grátis, só no Spotify

 

São Paulo, 15 de fevereiro de 2023 - Quarta-feira é dia de festa do líder no Big Brother Brasil e, para quem quiser curtir a noite sem precisar estar na casa mais vigiada do Brasil. Confira algumas playlists exclusivas do Spotify que vão animar o fim do dia. Com opções de funk, sertanejo, axé, eletrohits e muito mais, para todos os gostos e estilos. Escute grátis, só no Spotify.

 

Top Brasil

Para quem tem gosto diversificado e curte ficar por dentro das músicas mais tocadas do país, esta lista vai ajudar a embalar os melhores momentos da noite, com os maiores hits nacionais do momento.

 

Esquenta Sertanejo

Aqui tem músicas sertanejas que estão bombando atualmente, das mais animadas, como Leão, de Marília Mendonça, até as sofrências, como Pactos, das duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

 

Funk Hits

Para rebolar até o chão e dançar a noite inteira, essa é a escolha perfeita. Com 50 músicas do gênero musical que não pára de crescer no Brasil, essa lista não deixa ninguém parar, com hits dos principais MCs do país, como Kevin o ChrisRyan SP e Don Juan.

 

Hot Hits Brasil

Quem é fã de pop e do funk já tem uma playlist para chamar de sua. Com a Hot Hits Brasil, você tem todos os hits do pop internacional, do funk nacional e, claro, as mesclas de pop funk, na ponta do dedo.

 

creme

De Ludmilla até Tasha & Tracie, passando por WIU Matuê, a playlist creme mistura as novidades do trap e do funk, com novidades fresquinhas que ainda não viralizaram.

 

 

mint brasil

E se a pedida é música eletrônica brasileira, basta apertar o play e dançar ao som dos principais DJs brasileiros da atualidade. São mais de duas horas do melhor da cena eletrônica, com músicas de nomes como Vintage CultureAlok e Dimitri Vegas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado