Integrante do Hyperanhas lança perfil na Privacy com conteúdo de backstage e ensaios sensuais


 

Nath Fischer chega à plataforma para quebrar tabus, realizar sonhos e se aproximar dos fãs
 

São Paulo, fevereiro de 2022 - Sucesso no cenário de trapfunk brasileiro, Nath Fischer, integrante do grupo Hyperanhas, estreia seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, na próxima terça-feira (07). Dona de singles com milhões de reproduções nas plataformas de áudio, a trapper promete conteúdos diferentes e muito ensaio sensual.
 

Natural de Rio Claro, interior de São Paulo, Nath vive seu auge na carreira ao lado de Andressinha no grupo Hyperanhas. "Participar do Lollapalooza e do Rock in Rio, em 2022, foi um sonho. Uma experiência muito louca, aquele sonho que a gente nem imagina que um dia vamos concretizar. Eu lembro a sensação de subir no palco e ver aquele tanto de pessoas. Surreal", lembra a trapper.
 

Cantando desde 2019, o grupo Hyperanhas carrega a bandeira do empoderamento feminino e de estar inserido no movimento do Trap que, historicamente, é predominantemente dominado por homens. "A gente está lá e falamos muito sobre liberdade de expressão, de igualdade de gênero e que as 'minas' também podem fazer tudo que os caras falam e fazem. Nós estamos lutando para quebrar todo tipo de tabu e preconceito do jeito que podemos", comenta Nath.
 

A ideia de criar o perfil na Privacy busca seguir essa linha de pensamento do grupo. "Eu resolvi entrar na plataforma exatamente por querer quebrar tabus e a Privacy casa com o meu discurso de liberdade de expressão, de fazer aquilo que quero e ser livre da minha maneira. A plataforma representa para mim mais uma porta de entrada para a realização de mais sonhos. Combina com o meu estilo de vida, com o meu discurso e com aquilo que eu acredito", diz.
 

Sobre os conteúdos, a cantora promete usar o perfil para contar histórias, falar sobre backstage e caprichar nos ensaios sensuais. "Quero que minha conta funcione para mais de um tipo de público e seja uma alternativa para que os meus fãs se sintam mais próximos de mim", finaliza.
 

A assinatura do perfil custa R$ 69,90 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado