Conheça cinco podcasts que falam sobre BBB23 no Spotify e fique por dentro de todas as fofocas da casa

Fãs do maior reality show do Brasil podem acompanhar semanalmente os principais acontecimentos do reality por meio de podcasts


São Paulo, 16 de fevereiro de 2023 - Você é daqueles que não pode perder um meme? Que vive por uma fofoca? E quer saber de todas as tretas da casa mais vigiada do país? Então, os podcasts dedicados ao BBB23 podem ser a sua salvação nos dias corridos que não dá para acompanhar cada detalhe que acontece no reality. Confira abaixo alguns podcasts disponíveis no Spotify que vão te ajudar a ficar antenado e por dentro de todas as notíciasEscute grátis, no Spotify.

 

BBB Tá On

Podcast oficial do BBB 23 apresentado por Jeska Grecco e Patrícia Ramos, traz os episódios inéditos todas as segundas com a repercussão após a formação de paredão; e às quartas, uma conversa com o eliminado.

 

Mau acompanhado 

Mau Faccio apresenta toda semana coberturas diversas sobre os principais eventos da atualidade, desde o BBB até a Copa do Mundo.


 

Planta faz isso?

André Brandt e Lucas Vivot se unem pela fofoca e comentam, com muita técnica e intuição duvidosa, os acontecimentos do BBB 23 às segundas, quartas e sextas.


 

Falando de BBB23 

A dupla fã de BBB Tati Martins e Marcelo Carlos comenta ao vivo e de forma ácida as novidades relacionadas ao maior reality do Brasil.


 

Fogo no Parquinho

Raphael Gomes, Carol Sanches e Mariane Araújo se reúnem três vezes na semana e comentam tudo o que mais chamarou atenção, desde quem ganhou a prova do líder até o eliminado da vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado