DOCUMENTÁRIO DO PLAYPLUS RELEMBRA A TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS, QUE COMPLETA UM ANO HOJE

Produção relembra a rotina dos repórteres do jornalismo da Record TV e dos profissionais das equipes de socorro, Defesa Civil, Bombeiros e Polícias, na área do desastre que abalou o Brasil

Documentário produzido pelo jornalismo da Record TV Rio está disponível no PlayPlus (Reprodução/PlayPlus)

São Paulo, fevereiro de 2023 – Nesta quarta-feira (15) completa-se um ano da maior tragédia climática do Brasil, que afetou a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e matou mais de 230 pessoas.

 

No documentário "Petrópolis: Vocês estão ouvindo a sirene?", produção original disponível no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, é possível acompanhar os bastidores da cobertura jornalística da emissora e da rotina dos profissionais envolvidos na operação de resgaste nas áreas afetadas pelos deslizamentos de terra, como Defesa Civil, Bombeiros, Polícias Militar e Civil.

 

O documentário também traz relatos e o dia a dia dos jornalistas Paloma Poeta, Pedro Paulo Filho e Herbert Moraes na Cidade Imperial no acompanhamento das equipes de socorro, além de mostrar depoimentos de familiares das vítimas.

"O lançamento do especial integra a estratégia do PlayPlus em apresentar conteúdos diferenciados, firmando-se como a plataforma de streaming de grandes produções documentais, o que também reforça a importância desse estilo do conteúdo para o audiovisual brasileiro", explica Josmar Bueno Jr, diretor de conteúdo do PlayPlus.

 

"Petrópolis: Vocês estão ouvindo a sirene?" está disponível para os assinantes do PlayPlus em smartphones nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android), diversos modelos de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado