DreamWorks Animation abre vendas de ingressos para sua exposição imersiva que chega a São Paulo pela primeira vez.


Com mais de 400 itens, "DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela" promete agradar os fãs de animação de todas as idades a partir de maio. Entre as produções estão sucessos como Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda, Como Treinar o Seu Dragão, Trolls, entre outros.

São Paulo,  de fevereiro de 2023 – Vista por 3.5 milhões de pessoas, uma das exposições mais visitadas no mundo chega a São Paulo pela primera vez. "DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela",  uma exposição eleita a mais popular e visitada em 2019, chegará ao Espaço DOM Cultural, no Shopping Cidade São Paulo. Criado pela ACMI em parceria com a DreamWorks Animation, realização da Colecta Produções e da Rua 34, em aliança com o DOM Cultural e promovido pela Fever, esta exposição celebra os mais de 25 anos de um dos mais aclamados estúdios de animação do mundo. Os ingressos já podem ser adquiridos exclusivamente pela Fever. 

 

Apresentada em  1000 m², a exposição está dividida em 4 partes (Personagem, História, Mundo e Sala de Desenho),  a "DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela" ficará em exibição no Shopping Cidade São Paulo a partir do dia 20 de maio. Esta experiência oferece uma oportunidade única de conhecer os processos criativos por trás de algumas das produções mais queridas da DreamWorks Animation, como Shrek, Madagáscar, Kungfu Panda, Como Treinar seu Dragão, Trolls e muitos outros sucessos.

 

Os visitantes poderão ver mais de 400 objetos e adereços originais do estúdio DreamWorks Animation, incluindo obras de arte emolduradas, modelos de personagens 3D exclusivos, modelos em grande escala, livros de música, gráficos de parede e outros materiais nunca vistos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado