LIFETIME - Destaques de 13 a 19 de fevereiro

Lifetime


14/2, terça-feira, 21h05

No thriller Dia das Solteiras Fatal, uma mulher precisa provar sua inocência após uma desilusão amorosa

Na trama de Dia das Solteiras Fatal, destaque da faixa Lifetime Movies, Clair (Camille Stops, Agentes Espaciais) consegue o emprego dos sonhos e conhece Brian (Anthony Grant, Star Trek: Discovery), que parece ser o homem ideal.

Porém, tudo se transforma num pesadelo quando ela descobre que seu príncipe encantado é casado com a sua nova chefe, Margaret (Karen Cliche, Jogos Mortais 6). Quando a mulher aparece assassinada, ela se torna a principal suspeita e deverá provar sua inocência.

Dia das Solteiras Fatal (Galentines Day Nightmare, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Camille Stops, Anthony Grant, Tina Jung

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

 15/2, quarta-feira, 21h05

Suspense Perfeita Obsessão é a atração de hoje da faixa Lifetime Movies

Lifetime apresenta a produção original Perfeita Obsessão, estrelada por Brandan Murray (Momentum) e Ali Skovbye (Once Upon a Time). No filme, mãe e filha precisam lutar por suas vidas em outra cidade, quando um estranho se mostra um perigoso psicopata.

Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker, The Assistant), viajam até sua pacata cidade natal para resolver os assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison.

Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abigail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.

Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

 16/2, quinta-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe o drama A Vida Secreta das Donas de Casa

Na trama de A Vida Secreta das Donas de Casa, Kendra Davis (Jessica Morris, Perception) é uma dona de casa com uma família tranquila, e que faz uma tentativa de se aventurar saindo para tomar drinks com Eric (Bo Yokeli, Felicidade por Um Fio), um jovem conquistador. Mas, antes que o flerte evoluísse para algo mais intenso, ela decidiu acabar com o encontro.

Alguns dias depois, quando ela descobre que o jovem faleceu, Kendra começa a suspeitar que Peter (Justin Berti, Frontera), seu marido, pode estar envolvido na morte de Eric.

Ao mesmo tempo, ela percebe que não era a única amante do jovem galã, e que suas amigas podem não ser tão verdadeiras quanto parecem. Por acaso, alguém está tramando algo contra ela?

A Vida Secreta das Donas de Casa (Secret Lives of Housewives, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Dave Thomas
Elenco: Jessica Morris, Bo Yokeli, Justin Berti

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA: 17/2, sexta-feira, 21h05

No suspense inédito Triângulo Amoroso Mortal, ciúme e obsessão colocam a vida de uma médica em perigo

Na estreia desta sexta da faixa Lifetime MoviesTriângulo Amoroso Mortal, a instrutora de pilates Amélie Didot (Aubree Bouché, Bella) se muda para uma nova cidade na esperança de se recuperar de seu doloroso divórcio. Não demora muito para que seu novo estúdio comece a crescer com os negócios, assim como um caso de amor com o bem-sucedido magnata da mídia britânica, o jornalista Pierce Dalton (Charlie Bewley, Loucamente Apaixonados).

Sem o conhecimento de Amélie, o último relacionamento de Pierce foi de amor não correspondido; que deixou sua ex-namorada, Fran Gibbons (Karlee Eldridge, Nashville), furiosa de ciúme e hostil. O comportamento obsessivo de Fran torna-se mortal em sua busca para reconquistar Pierce, colocando qualquer um que estiver em seu caminho em risco, principalmente Amélie.

Triângulo Amoroso Mortal (A Dangerous Affair, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Aubree Bouché, Charlie Bewley, Karlee Eldridge

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

18/2, sábado, 21h10

Marcia Sensitiva se encontra com Luisa Mell e Juju Salimeni, nos episódios inéditos de Mapa das Estrelas

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral.
Esse é o mote Mapa das Estrelas, produção nacional do Lifetime.

Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, abrem a    porta de suas casas para Marcia Sensitiva fazer uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.

Confira os episódios de hoje:

Em Virgem: Luisa Mell, Marcia Fernandes vai à casa da ativista para responder se ela veio ao mundo com a missão de salvar os animais e o planeta. A conversa delas é sobre astros, mas também sobre cancelamentos, haters e outras polêmicas. Por fim, Marcia compartilha dicas para Luisa encontrar a paz que precisa.

Em seguida, em Libra: Juju Salimeni, Marcia Fernandes vai à casa da apresentadora para ajudar a harmonizar as energias dos ambientes e entender porque ela acredita não ser tão importante para os outros. Depois de um depoimento de um amigo de Juju, previsões sobre maternidade vêm à tona.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/2, domingo, 21h05

Lifetime Movies estreia Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp, drama baseado em acontecimentos reais  

Em 2022, o mundo assistiu ao controverso julgamento por difamação envolvendo o ator Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard. Todo o processo judicial dividiu opiniões nas redes sociais e ocupou as páginas do noticiário por semanas. Neste domingo, a faixa Lifetime Movies estreia Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp, baseado no julgamento, que teve duração de dois meses, incluiu relatos de agressão a abuso cometidos pelas duas partes e resultou na condenação de Amber por difamação.

O filme segue os bastidores do julgamento e o relacionamento tumultuado, dentro e fora do tribunal, de Johnny Depp (Mark Hapka, Parallels, Ghos Whisperer) e a atriz Amber Heard (Megan Davis, Coração do Mal), que o acusou de violência doméstica.

Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp (Hot Take: The Depp/Heard Trial, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sara Lohman
Elenco: Mark Hapka, Megan Davis

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado