No embalo do Carnaval quadro “Golaço da Várzea” estreia neste domingo

TV GLOBO

Público conhece a partir desta semana as histórias e os personagens dos gols mais bonitos do futebol da várzea na última temporada

A passarela do samba está devidamente liberada para o desfile da 'Unidos do Esporte Espetacular', que neste domingo, a partir das 10h, chega com diversas matérias especiais abordando o Carnaval e o esporte, além de um quadro novo, que vai eleger o gol mais bonito do futebol de várzea em 2022. Para entrar no clima da folia, o apresentador Lucas Gutierrez foi até a Marquês de Sapucaí para conversar com passistas, componentes da bateria e os intérpretes dos sambas-enredo de escolas do Rio de Janeiro e São Paulo, sobre as principais características atléticas necessárias para desfilar. De quebra, promoveu, ao lado do comentarista Milton Cunha, uma divertida corrida entre as passistas em plena passarela do samba.
 
A folia segue em alta no programa e aterriza no Carnaval pernambucano, para mostrar toda a preparação dos carregadores dos famosos bonecos de Olinda em uma tradicional corrida pelas ruas da cidade. A repórter Sabrina Rocha conta ainda a história de William Henrique, um dos carregadores que, além de vencer a corrida pela quarta vez, produz o seu próprio boneco e possui um treinamento físico específico para participar dos desfiles. Em mais um episódio do quadro "Que Vença o Melhor (e perca o pior)" os apresentadores Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez formam seus times para uma divertida pelada carnavalesca. A partida conta com nomes como os comentaristas Paulo Nunes, Richarlyson e Marcelinho Machado; os cantores Supla e Naldo; além da narração de Everaldo Marques e os comentários de Caio Ribeiro.
 
O domingo é também de novidade no 'Esporte Espetacular'. A partir desta semana, no "Golaço da Várzea", o programa vai mostrar as histórias e os personagens dos quatro gols mais bonitos do futebol amador em 2022. A pesquisa começou através das redes sociais. Um júri formado pelo apresentador Tadeu Schmidt, a narradora Renata Silveira, os influenciadores Luva de Pedreiro e Ney Silva, e o ex-jogador Dodô foi quem definiu os quatro finalistas. Ao longo das próximas três semanas cada um dos 12 gols que concorrem terá a sua história apresentada no programa e uma votação será liberada para os internautas próximo dia 5 de março. O vencedor será revelado ao vivo, uma semana depois.
 
O programa segue celebrando os seus 50 anos no quadro "Pessoas Comuns, Histórias Espetaculares". Nesta semana, o repórter Pedro Neville conta a história da boxeadora Fernanda, de 22 anos, líder do ranking baiano até 50kg e mãe solo. Mesmo com todas as dificuldades, entre elas o afastamento do esporte por cinco anos para cuidar da filha, não se deixou abalar e atualmente vende bolos para conseguir participar das competições. No segundo episódio da jornada por Israel, o repórter Clayton Conservani faz um mergulho para conhecer um navio naufragado no Mar Vermelho.
 
O 'Esporte Espetacular' na manhã deste domingo começa logo depois do 'Auto Esporte'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado