Ana Castela é a artista mais ouvida da semana no Spotify Brasil e comemora sucesso de 10 músicas no TOP 100

Ranking da plataforma aponta sucesso da boiadeira de 19 anos

O sucesso não para e a cantora Ana Castela acaba de se tornar a artista mais ouvida da semana no Spotify. A informação foi confirmada pelo For Artists, ranking da própria plataforma. No último final de semana, a jovem já tinha ocupado o topo da lista como a cantora mais ouvida do final de semana.

E não para por aí, atualmente a cantora está com dez músicas no TOP 100 da plataforma. Bombonzinho (Israel e Rodolfo) e Nosso Quadro, são destaque entre as dez músicas mais tocadas no Brasil. Na sequência, outros sucessos estão no TOP 50, são eles: Roça em Mim (Zé Felipe e Luan Pereira), Dona de MimPalhaça (Naiara Azevedo), Duas Três (Guilherme & Benuto e Adriano Rhod), Eu Minto (Us Agroboy, Reverse (Hitmaker), As Menina da Pecuária (Léo e Raphael), além do mais recente hit "Carinha de Bebê", ao lado de Pedro Sampaio, lançado na última terça-feira que já está entre as 100 músicas mais ouvidas no país.

Com apenas 19 anos, Ana Castela já acumula conquistas grandiosas com apenas dois anos de carreira. Com agenda lotada, a cantora se prepara para iniciar turnê internacional nos próximos meses.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado