Tastemade lança nova temporada de "O Que Tem Pra Hoje" e estreia série inédita "Le Plat du Jour" em seu canal de TV

Em fevereiro, o canal de TV Conectada da Tastemade suplementa programação de receitas, com a estreia da terceira temporada da série de sucesso "O Que Tem Pra Hoje?" e investe cada vez mais na vertical travel, com lançamento de "Le Plat Du Jour", programa inédito de gastronomia e viagens pela Europa

São Paulo, fevereiro de 2023 -  Em fevereiro, o canal de TV Conectada da Tastemade, com centenas de horas de programação original, estará recheado de novidades. Entre elas, a estreia da primeira parte da terceira temporada do sucesso de audiência "O Que Tem Pra Hoje?" e o  lançamento da série inédita de viagem e gastronomia "Le Plat Du Jour". Abaixo, mais detalhes sobre essas novidades na grade de programação do canal, disponível nas TVs Conectadas Samsung TV Plus (2086), LG Channels (556) e Pluto TV (406).

O Que Tem Pra Hoje?

No dia 08 de fevereiro foi lançada a primeira parte da terceira temporada de "O Que Tem Pra Hoje?". A série é apresentada por diversos tastemakers e convidados especiais que ensinam o passo a passo de receitas completas, desde a entrada até a sobremesa. O programa é exibido todas às quartas-feiras, às 20h30 e conta com 12 episódios nessa nova temporada. 

Le Plat Du Jour

No dia 16 de fevereiro, chega à grade de programação da Tastemade o programa inédito "Le Plat du Jour", apresentado pela jornalista e amante da gastronomia, Uiara Araújo. Na série de viagem de 20 episódios, Uiara compartilhará lugares incríveis da França que só os nativos frequentam, além de dar dicas infalíveis sobre os famosos pontos turísticos de Paris. Ao longo da temporada, a apresentadora visitará outros destinos europeus como Espanha, Itália e Turquia, para provar os melhores pratos e passeios das regiões por onde passa. A série será exibida todas as quintas-feiras, a partir das 20h30.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado