Unidos da telinha: a DGO traz muita diversão para o Carnaval



Do samba à comédia, a plataforma de streaming reúne séries, filmes e documentários para todos os gostos no feriado prolongado

 

São Paulo, fevereiro de 2023 -- DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, já embarcou no clima de Carnaval recheada de conteúdos que remetem à cultura brasileira, entre eles, Sangue Iorubá -- Uma Jornada Musical Através de ÁfricaBrasil e CubaO Samba me CriouKarinah por ElasRefavela 40Sérgio Mendes no Tom da AlegriaGilberto Gil -- Um Deus em Seu Jardim e muito mais.
 

Crédito imagem: divulgação


A vencedora do Grammy® Gloria Estefan leva os telespectadores a uma celebração da música brasileira em Sangue Iorubá -- Uma Jornada Musical Através de ÁfricaBrasil e Cuba. Da Bahia ao Rio de Janeiro, do samba tradicional às formas contemporâneas do ritmo, passando pela bossa nova, Gloria saúda a persistência e a vultosa influência da herança africana na música do Brasil e seu íntimo parentesco com a música de Cuba, terra natal da cantora. Além de Gloria Estefan, o elenco conta com Emilio Estefan Jr., Carlinhos Brown, Maria Rita e Laércio da Costa.
 

Crédito imagem: divulgação


A série documental O Samba me Criou convida a um mergulho na história dos grandes poetas do samba e suas agremiações: Portela, Império Serrano, Salgueiro e Mangueira. A produção conta com diversas entrevistas com sambistas e personalidades importantes do mundo do samba.

Já para quem quer fugir da folia e prefere aproveitar o feriado prolongado para descansar, a DGO preparou uma programação especial que promete muitas gargalhadas. Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm)The ComebackAvenue 5Back to Life, This Way Up, entre outros conteúdos, estão disponíveis na plataforma de streaming.

Bem-sucedida,Segura a Onda traz o aclamado roteirista e ator Larry David, mais conhecido por cocriar o sitcom Seinfeld, que interpreta uma versão fictícia de si mesmo vivendo todo tipo de situação constrangedora, na maioria das vezes causadas por ele mesmo. Ele tem tudo o que poderia querer: uma esposa que ama, bons amigos, carreira de sucesso, uma casa bonita... O que poderia dar de errado para Larry David? 

Abusando do sarcasmo à indústria do entretenimento, a série cômica The Comeback mostra Lisa Kudrow no papel de Valerie Cherish, uma atriz que já foi muito famosa e que agora sofre com o ostracismo. Para voltar ao mundo das estrelas de Hollywood e ganhar um papel num seriado, ela aceita participar de um reality show, mas percebe que este retorno não será nada fácil.

Em Avenue 5num futuro próximo, Ryan Clark (Hugh Laurie) é o charmoso e controlador capitão da Avenue 5, uma famosa nave especializada em turismo espacial. Mas, quando o veículo começa a apresentar problemas de funcionamento, ele precisa unir sua equipe para garantir a segurança dos passageiros, desesperados para sair daquela situação.

Títulos como Vai que ColaTô de GraçaSex and the City, Treme TremeThe BrinkHigh MaintenanceA Culpa É do CabralCentral de BicosHigh FidelityJojo Nove e Meia e Lady Night também fazem parte da programação da plataforma de streaming.
 
A DGO, plataforma do streaming da Vrio Corp, oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma também disponibiliza conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Os usuários também podem ter a disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado