Hasbro anuncia figuras inéditas de Caverna do Dragão


Os colecionáveis comemoram os 40 anos do desenho inspirado no mágico mundo de Dungeons & Dragons 

 

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2023 -- A Hasbro, empresa global de entretenimentos e jogos, anuncia sua segunda onda de lançamentos inspiradas em Caverna do Dragão. A novidade vem para completar a celebração aos 40 anos da mágica e misteriosa série de desenho dos anos 80, que encantou gerações.
 

Os lançamentos, já disponíveis em pré-venda na Amazon, contam com três icônicos personagens: Eric, Sheila e Presto que chegam para integrar o time e completar a coleção de heróis da saga. Os primeiros lançamentos desta coleção foram Hank, Diana, Bobby&Uni e um especial pacote duplo com Mestre dos Magos e o Vingador, todos já disponíveis nas principais revendedoras Hasbro, e agora o restante da equipe se reúne para completar o time de heróis.
 

As novas figuras articuladas têm detalhe fiel à animação e possuem itens exclusivos para aumentar a imersão e fidelidade aos personagens. Eric carrega seu poderoso escudo, Sheila seu útil manto da invisibilidade e Presto seu incrível chapéu mágico, todos com artefatos para exibição. Todos os colecionáveis de Caverna do Dragão acompanham uma embalagem especial com design temático inspirado no desenho, além de um dado exclusivo para integrar seus sets favoritos nas sessões de RPG. 

O desenho Caverna do Dragão (ou Dungeons & Dragons) é uma série de animação escrita por Michael Reaves, com 27 episódios divididos em três temporadas, e que foi transmitida pela primeira vez no Brasil em 1985. Contando a história de um grupo de seis amigos que, após irem em um brinquedo de um parque de diversões, são transportados para um mundo mágico onde vivem muitas aventuras, com a ajuda de seu guia, o Mestre dos Magos, e passam a saga toda tentando voltar para casa. O desenho faz parte do universo de Dungeons & Dragons, o mundo de RPG mais conhecido e aclamado pelos fãs desse estilo de jogo.

  

Confira mais detalhes sobre as figuras da segunda onda de lançamentos de Caverna do Dragão abaixo:  

 

 

[F4881] DUNGEONS & DRAGONS CARTOON CLASSICS ERIC 

A figura de Eric contém um escudo Griffon e acessórios de efeito mágico, além de um D10, que é exclusivo desta figura do clássico desenho animado. Com embalagem inspirada na arte original dos desenhos animados, esta figura de coleção ficará muito bem na sua prateleira, dentro ou fora da caixa. 

 

 

 

[F4878] DUNGEONS & DRAGONS CARTOON CLASSICS SHEILA 

A figura de Sheila contém um manto da invisibilidade e acessórios de capuz, além de um D6, que é exclusivo desta figura do clássico desenho animado. Com embalagem inspirada na arte original dos desenhos animados, esta figura de coleção ficará muito bem na sua prateleira, dentro ou fora da caixa. 

 

 

[F4879] DUNGEONS & DRAGONS CARTOON CLASSICS PRESTO 

A figura de Presto contém um chapéu mágico e acessórios de efeitos para suas magias, além de um D4, que é exclusivo desta figura do clássico desenho animado. Com embalagem inspirada na arte original dos desenhos animados, esta figura de coleção ficará muito bem na sua prateleira, dentro ou fora da caixa. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado