Vodka Grey Goose é a patrocinadora oficial do Rio Open 2023


Apresentada como destilado oficial do torneio, Grey Goose reforça seu posicionamento em eventos de tênis e lança o Match Point, drinque exclusivo para a ocasião.

São Paulo, fevereiro de 2023 – Grey Goose, vodka referência na categoria super premium e pertencente ao Grupo Bacardi, será patrocinadora oficial do Rio Open 2023, um dos maiores eventos de tênis da América do Sul. A marca será o destilado oficial do torneio e lançará um drinque exclusivo para o evento, além de todo um plano de comunicação 360° que fortalece o posicionamento da marca de que as pessoas podem celebrar qualquer momento.

A Grey Goose já tem um histórico com campeonatos de tênis. A marca já participou ativamente de 16 edições do US Open, versão americana do torneio. No Brasil, será a sua segunda participação no Rio Open e desta vez, como vodka oficial do evento, reforçando sua imagem entre os amantes do esporte. 

Dentro do torneio, a Grey Goose terá um bar exclusivo no Leblon Boulevard e Corcovado Club, áreas VIPs do evento. As ativações contarão com o drinque exclusivo, Match Point, criado pelo embaixador da marca na América Latina, Rafael de Matos, além da presença do casal de influenciadores Mari Saad e Rômulo Arantes, que irão assistir de perto o torneio à convite da marca e produzir conteúdo para as redes sociais.

"O Rio Open será exibido ao vivo para 170 países, e para nós é muito significativo entrar como patrocinadores desse evento. Buscamos, como marca, fortalecer essa conexão com os amantes do esporte, levando a mensagem de que as pessoas devem celebrar todos os momentos", comenta Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Uruguai e Paraguai.

O campeonato acontece entre os dias 18 e 26 de fevereiro no Jockey Club – Rio de Janeiro e contará com grandes nomes do mundo do tênis como Carlos Alcaraz e Casper Ruud. Além das competições em quadra, o público poderá apreciar no espaço opções de stands com lojas, entretenimento e gastronomia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado