#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (17 a 19/2)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 17 a 19 de fevereiro (sexta, sábado e domingo).


 

17/2, sexta-feira, 21h20 - Estrelado por Richard Gere, longa de ação Codinome Cassius 7 é a atração de hoje da faixa A&E Movies

Na trama de Codinome Cassius 7, destaque da faixa A&E Movies desta sexta, um senador dos Estados Unidos acaba de ser assassinado e traz as marcas de um criminoso soviético, há muito tempo considerado morto.
Para caçar o assassino, um membro aposentado da CIA, Paul Shepherdson (Richard Gere, Sempre ao Seu LadoO Exótico Hotel Marigold 2), que passou a carreira cara a cara com seu inimigo soviético, se junta a um jovem agente do FBI, Ben Geary (Topher Grace, Infiltrado na KlanThat 70's Show).

Codinome Cassius 7 (The Double, 2011, EUA/Emirados Árabes)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Michael Brandt
Elenco: 
Richard Gere, Topher Grace, Martin Sheen

Classificação Indicativa: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/2, sábado, 21h20 - 
A&E Movies estreia Era Uma Vez na China, longa de ação e artes marciais, com Jet Li

Neste sábado, Era Uma Vez na China, de 1991, é o destaque da faixa A&E Movies. Considerada um clássico das artes marciais, a produção é a primeira de uma franquia de cinema composta por mais cinco filmes e uma série de TV.
Ambientado em Cantão no final do século XIX, o filme retrata a posição tomada pelo lendário herói das artes marciais Wong Fei-Hung (1847-1924), interpretado por Jet Li (O Mestre das ArmasMulanOs Mercenários) contra a pilhagem da China por forças estrangeiras. Mas será possível lutar contra as armas de fogo do inimigo usando apenas o Kung-Fu?

Era Uma Vez na China (Once Upon a Time in China, 1991, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, drama
Direção: 
Hark Tsui
Elenco: 
Jet Li, Rosamund Kwan, Biao Yuen

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/2, domingo, 21h20 - Era Uma Vez na China 2 é a estreia de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta neste domingo Era Uma Vez na China 2, segunda parte da franquia Era Uma Vez na China, também estrelado por Jet Li (O Mestre das ArmasMulanOs Mercenários).
Nesta sequência, Wong Fei-Hung (Jet Li) enfrenta a sociedade do Lótus Branco, um culto fanático que busca expulsar os europeus da China por meio da violência. Além do mais, ele terá que defender o revolucionário Dr. Sun Yat Sen (Tielin Zhang) dos militares, usando as suas incríveis habilidades em artes marciais.

Era Uma Vez na China 2 (Once Upon a Time in China II, 1992, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, biografia
Direção: 
Hark Tsui
Elenco: 
Jet Li, Rosamund Kwan, Siu Chung Mok

CI: 14 

________________________________________________________________________________________________________________________

17/2, sexta-feira, 18h40 - Grande Muralha da China é tema do episódio inédito de Engenharia Ancestral

Engenharia Ancestral (Ancient Engineering), nova série do History em dez episódios, revisa os mais incríveis e intrigantes feitos da engenharia do mundo antigo e que inspiraram e influenciaram os engenheiros modernos: de conquistas icônicas que continuam a nos surpreender até acontecimentos menos conhecidos, porém cheios de surpresas.
O episódio desta semana é A Grande Muralha da China. Desde as primeiras civilizações, os seres humanos têm precisado de paredes para ficarem protegidos. A produção apresenta desde muralhas rudimentares em torno de vilarejos e cidades até grandes fortalezas e castelos, que culminaram em um dos maiores êxitos da engenharia de todos os tempos: a Grande Muralha da China.

Classificação Indicativa: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

18/2, sábado, 22h10 - Episódio inédito de Alienígenas do Passado analisa evidências importantes que oferecem provas da vida extraterrestre

Exclusiva do History, a série Alienígenas do Passado está de volta com episódios inéditos de uma temporada especial chamada In Loco (Ancient Aliens: On Location). Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Nesses episódios especiais, In Loco, a produção visita os locais mais misteriosos do planeta.
No inédito Alienígenas do Passado In Loco: Evidências de vida alienígenaa produção tem acompanhado pesquisadores do mundo inteiro até os locais onde foram encontrados sinais de vida extraterrestre. Agora, Giorgio Tsoukalos analisa as evidências mais incríveis, que poderiam oferecer uma prova categórica de que não estamos sozinhos no universo.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

18/2, sábado, 22h10 -  A loja recebe uma máquina voadora e um cofre do século 19, nos episódios de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
Neste domingo, o History exibe dois episódios:
No primeiro, Farejando um bom negócio, a loja continua recebendo tesouros e, desta vez, Rick e os rapazes poderão comprar uma passagem de som do hit Hotel Califórnia dos Eagles, um modelo da máquina voadora de Leonardo Da Vinci e projetos originais do famoso arquiteto Frank Lloyd Wright.
Em seguida, em Lote completo, com um cofre e cadeado da Hobbs & Co. do século 19, Corey tenta fechar o negócio com chave de ouro. Depois, uma pintura a óleo original do Pica-Pau faz o pessoal rir. E Rick volta para a escola com uma coleção de livros didáticos chamada Curso Delphian. Será que ele vai passar de ano?

CI: 10

____________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado