Prime Video Lança Trailer Oficial e Cartaz de Daisy Jones & The Six,Estrelada por Riley Keough, Sam Claflin e Camila Morrone

Baseada no best-seller homônimo de Taylor Jenkins Reid, a série musical dramática do

Amazon Studios e da Hello Sunshine estreia globalmente em 3 de março

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO — 15 de fevereiro de 2023 — O Prime Video lança hoje o cartaz e o trailer oficiais de sua nova série musical dramática, Daisy Jones & The Six, que também conta com a canção "Look At Us Now (Honeycomb)", uma das 24 faixas gravadas exclusivamente para a trilha sonora da produção pelo próprio elenco. O álbum com as músicas originais será disponibilizado pela Atlantic Records durante o lançamento da série, que estreia no dia 3 de março, em mais de 240 países e territórios. Exclusivamente no Prime Video, Daisy Jones & The Six terá novos episódios sendo lançados semanalmente, até dia 24 de março.

 

Baseado no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, a série acompanha a história da icônica banda dos anos 1970 Daisy Jones & The Six, liderada por dois cantores rivais, mas carismáticos, Daisy Jones e Billy Dunne. Atraídos pela química pessoal e artística, sua complicada parceria musical catapultou a banda da obscuridade para uma fama inacreditável. E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles de repente debandaram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade sobre a separação. Com a trilha sonora original de Daisy Jones & The Six, esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge.

 

O elenco conta com Riley Keough no papel de Daisy Jones, Sam Claflin como Billy Dune, Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rojas, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright como Teddy Price, com uma participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

 

Do Amazon Studios e Hello Sunshine, Daisy Jones & The Six tem produção executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine, e Brad Mendelsohn pela Circle of Confusion. Scott Neustadter e Michael H. Weber criaram a série baseada no romance de Taylor Jenkins Reid, que também a produz. Scott Neustadter é produtor executivo e showrunner junto a Will Graham. James Ponsoldt dirigiu os primeiros cinco episódios e atua como produtor executivo, Nzingha Stewart dirigiu quatro dos episódios restantes e Graham dirigiu um. A série conta com canções originais escritas e produzidas pelo produtor indicado ao Grammy Blake Mills, e vários outros compositores talentosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado